Site de Leilão Falso: RIO NEGRO LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 06/01/2021
Site: rionegrolances.com.br
Status: Inativo
Última verificação: 05/04/2022
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoRIO NEGRO LEILÕES

Usuário restrito

Site fraudulento usado para aplicar golpe fui vítima desse site arematei mas só depois de pagar percebi que havia caído em um golpe.

Registrada em 06/01/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Este site contém muitas informações inconsistentes e telefone fixo nunca atende. Respondem apenas por um número de WhatsApp e quando pedimos a matrícula do leiloeiro ou o edital do leilão eles não fornecem.

Registrada em 06/01/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
FRANCISCO

Entretanto eles apresentam como parte da equipe de Leiloeiro o nome Breno Tupinamba Zebrini. Ao pesquisar sobre o nome trata-se de pessoa fisica com estabelecimento no rio de janeiro no ramo de entregas rapidas. O endereço fornecido pelo site ao pesquisar no google maps é um local de albergue para crianças e ao lado um patio do Detran ou seja muitos carros mas sobre guarda do Departamento de Transito de Minas Gerais. Assim que fiz o cadastro no site recebi uma mensagem pelo whatsapp e ao questiona-los ficaram sem resposta sobre o nome e o sobre o endereço. Porém esta foi uma avaliação que fiz nao podendo presumir que de fato seja um falso site.

Registrada em 06/01/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
CRISTIANO CASTRO NOGUEIRA

Fui enganado com site falso, no qual receberam meu dinheiro, com a promessa me entregar o veículo em dois dias, quando chegou na data prevista, deixaram de me responder

Registrada em 10/03/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!