Site de Leilão Falso: GDL LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 23/01/2021
Site: gdlleiloes.com
Status: Inativo
Última verificação: 12/08/2021
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoGDL LEILÕES

Usuário restrito

Arrematei dois carros e fui retira-los hoje no pátio indicado. Era uma oficina de caminhões disseram que eu tinha caído num golpe. E que várias pessoas já haviam estado lá pois tinham caído no mesmo golpe.

Registrada em 23/01/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

arrematei dois carros assim que eu fiz o pagamento me desconectaram fui no endereço para retirar os carros e é um terreno baldiu.

Registrada em 26/01/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

www.gdlleiloes.com/ Arrematei um veículo no leilão e não consigo respostas! GDL LEILÕES VITORIA - ES 27/01/21 às 12h12 Fiz um cadastro em um site de leilões chamado GDL Leilões na intensão de arrematar um veículo Etios 2019 que seria um veículo recuperado por financeira. Entrei em contato com a empresa e me passaram as informações necessárias para que eu pesquisasse sobre eles e acabei fazendo. Não encontrando aparentemente nada irregular entrei no site para participar do leilão. Dei o lance que foi arrematado por mim e fui contemplado. Antes até do momento do leilão a empresa entrou em contato através do Whatsapp e me passou CNPJ da empresa CPF e nome do leiloeiro e da pessoa que seria representante financeiro autorizado pelo leiloeiro e que seria a pessoa que receberia o depósito. O prazo para depósito era até às 16h do mesmo dia da contemplação. Fui até o banco e fiz a transferência. Assim que eu fiz o depósito enviei o comprovante via Whatsapp e a pessoa que me respondeu disse que aguardaria a confirmação do setor financeiro para que pudessem enviar a nota fiscal e agendamento para a retirada ou entrega através de frete. Isso poderia demorar até a data de hoje 28 de janeiro de 2021. Desde de às 9h da manhã de hoje 28-01-2021 tentei ligar várias vezes mensagens pelo Whatsapp e ninguém me atendeu. Resumindo perdi meu dinheiro. A polícia vai ser acionada. Agora aguardar e...QUEM SABE ter meu dinheiro de volta. Cuidado! Não caia nessa. Pesquise muito antes de participar de leilões.

Registrada em 29/01/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!