Site de Leilão Falso: FERIAN LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 04/03/2021
Site: ferianleiloes.net
Status: Inativo
Última verificação: 12/08/2021
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoFERIAN LEILÕES

ISAIAS DIAS

Certificado digital não é do domínio hospeda no próprio domínio uma falsa confirmação do certificado digital da Comodo/Sectigo segue o mesmo layout/padrão de outros sites falsos porém ao contrário dos outros passou a excluir o selo do site leilaoseguro.com.br provavelmente porque a pesquisa com o tempo apontava ser um site falso. Tem vários outros indícios de que é falso. Agora o que mais impressiona é que estes sites são frequentemente divulgados em sites autênticos de comércio de carros via Google Ads.

Registrada em 21/03/2021
ALCANTRAS

Esse site é falso porém tem selo de verificado algumas pessoas que já arremataram carros e moveis lá acabaram perdendo dinheiro. O local não existe.

Registrada em 05/04/2021
Usuário restrito

Arrematei um lote moto por 25.08500 reais após confirmar o pagamento bloquearam o whatsapp e não atenderam mais minhas ligações de telefone. Estão muito bem montados com central de atendimento e provavelmente estão dando golpes com altos valores em carros . Inclusive estão ameaçando quem denuncia no reclame aqui. Ferian Leilões grande golpe .

Registrada em 13/04/2021

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!