Site de Leilão Falso: ALLURE LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 17/03/2021
Site: allureleiloes.com.br
Status: Inativo
Última verificação: 12/08/2021
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoALLURE LEILÕES

Usuário restrito

Usam o selo de leilão seguro o leiloeiro não está cadastrado na Jucesp questionei a empresa e me mandaram um link do site da jucesp com nome e dados do leiloeiros porém um link falso...

Registrada em 05/04/2021
Usuário restrito

Arrematei uma moto e não recebi,ao chegar constatei que o leiloeiro que me passaram era falso pois me enviaram um link falso da Jucesp onde quando clicava em cima já abria com os dados do falso leiloeiro, endereço também nada existe de leilão,eles tem vários CNPJ abertos puro golpe e não sei como conseguiram o selo do leilão seguro, peço que retirem para mais gente não sejam lesados como eu.

Registrada em 23/04/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Arrematei um veículo, fiz a transferência do valor e nunca recebi o carro. Descobri que o leiloeiro é falso, enviam um link falso da Jucesp, fui no endereço em Mogi das Cruzes, nunca ouviram falar dessa empresa lá, até a foto já Google é falsa, pegaram a foto do pátio que existe em Guarulhos, é tudo falso! é um absurdo o que eles fazem. Destruiu meu sonho, perdi o dinheiro que demorei uma vida toda pra juntar.

Registrada em 29/04/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
ADABEL

Arrematei um veículo, e eles me pediram mais dinheiro alegando que o mesmo saiu barato.... Não pedi ninguém pra mim vender no preço que arrematei... Que se deu como concluído e não em condicional. Fiz B.O. e já já acharemos eles.

Registrada em 13/05/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
MIKE

Pegaram meu dinheiro 11:250 reais , fizeram eu depositar este valor na conta de um tal de antonino, tudo falso depois que eu depositei, eles ficaram enrolando para devolver o dinheiro, nem carro eu tive, perdi foi tudo. Eles são tudo ladrão, não compre com eles, vivem disso, mas não esquecem que tem família e que pode acontecer com eles.

Registrada em 21/09/2021

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!