Site de Leilão Falso: PÁTIO GERAL DETRAN

Detalhes

Inserida em: 02/05/2021
Site: patiocentraldetran-sp.org
Telefone: 11 9462-7214
Status: Ativo
Última verificação: 12/08/2021
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoPÁTIO GERAL DETRAN

Usuário restrito

Pediu cópia de documentos digitalizados para poder habilitar para acesso. No site consta que tem o certificado LEILÃO SEGURO, porém ao verificar a lista de sites de leiloeiros certificados, NÃO consta esse leiloeiro.

Registrada em 02/05/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
THAIS CAROLINE DALAGNOL

Boa Noite, Através dessa oportunidade quero fazer uma denuncia para alertar outras pessoas.. Na data de 03/05 entrei em um site conforme citado por se tratar de um leilão dp suposto PATIO DO DETRAN pensei que seria algo confiavél, como seria minha primeira experiência com leilões fiquei super feliz... Achei um carro legal com preço ótimo...Meu Lance foi aceito mas quando me mandaram a documentação,meu esposo começou a detectar algumas irregularidades no documento. A principio notou que a assinatura que era para ser de forma digital não existia, e ai começamos um processo de pesquisa, o tempo estava correndo o relogio ja marcava 15:00 e eu precisava efetuar o pagamento ate as 16:00 o medo de perder um negocio que a principio era ótimo foi tomando conta, não contente ele ainda ligou na junta comercial realmente a leiloeira citada não era cadastrada então a farsa foi sendo desmontada e por fim liguei no tal patio referido na cidade de campinas... Onde fui informada que relamente se tratava de um golpe, que eles já receberam ligações de pessoas que caíram no mesmo golpe de outros estados...Ainda bem não efetuei o depósito o mas fica a queixa...

Registrada em 04/05/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
EDMAR SILVA

Vi uma moto no Google,daí entrei no site, pediram para eu passar foto da minha habilitação e endereço! Mas graças a Deus descobri sit leilão seguro e pude ver que e um golo. Tô com medo que eles estão com meus dados

Registrada em 10/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

dei um lance e vi que site é fraudulento.

Registrada em 15/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Arrematei um veículo por R$23621,00 na sexta-feira (04/06/21) e só descobri o golpe na quarta-feira (09/06/21), quando fui buscar o veículo e no local havia outra empresa (Emdec). Fiz o B.O, e agora espero em Deus..., que Jesus Cristo tenha misericórdia dos golpistas e que se arrependam devolvendo o valor .

Registrada em 15/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Entrei no site solicitaram copia de documentos originais, fiZ um cadastro, escolhi um carro e dei um lance. Me informaram por WhatsApp que se desistisse teria que pagar o leiloeiro , além de multa de 20 % do valor do lance , ou iriam me indicar no Serasa.

Registrada em 28/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

olhei o leilão tem até selo de site seguro, lei de São Paulo e etc parecendo tudo certinho pois tem até org , participei do leilão ganhei dois carros me enviaram um boleto no nome de PRISCILA XAVIER DA SILVA para pagar até as 16:00 quer dizer 6 horas depois do leilão em si (e pediram CNH e Indentidade para se cadastrar)

Registrada em 08/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Me ligaram dizendo que havia arrematado o lote ,me mandaram a carta de arremate com cnpj do detran ,QR code e tudo ,fiz o depósito e depois nao responderam mais ,ligo e quando falo meu nome desligam

Registrada em 20/07/2021
Usuário restrito

Resumindo, o lote arrematado 293 do dia 03 maio 21 de um Honda Civic no local onde estava o veiculo o lote 293 é um Renault sandero. Não paguei porque fui até o local do veículo e pátio para verificar. Liguei do local do pátio para uma Adriana e pedi a placa do veículo Para consultar no pátio. Ela desligou e não consigo mais falar. O nome do site detrancentralsp.org e o nome do leilão detran geral sp.

Registrada em 20/07/2021
Usuário restrito

Golpe parece um empresa séria com todos os cadastros mais não passa de golpe foi só eu fazer o piso que me bloquearam de tudo

Registrada em 20/07/2021
Usuário restrito

Site de leilão falso. Preço dos veículos super abaixo do valor.

Registrada em 26/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
EDUARDO DA SILVA

No dia 23 de Julho de 2021, fiz um lance em um carro que estava sendo leiloado no site (https://www.patiocentraldetran-sp.org/br/), o leilão encerraria às 10 horas do mesmo dia e por falta de experiencia e por acreditar estar fazendo um bom negócio supostamente fui contemplado. Pouco mais de meia hora após o término do leilão recebi uma ligação ((11)4259-2651) de uma atendente me orientando quanto aos procedimentos de pagamento e retirada do veiculo arrematado. Recebi por whatsapp ((11)99712-1539) uma Carta de Arremate onde continha os dados para deposito em conta, bem como o numero de cnpj (27.833.275/0001-62) da empresa que está em nome de Alana Assis do Prado e aparece como leiloeira oficial. Deposito efetuado e comprovante enviado, já no final da tarde do mesmo dia o telefone não atendia mais as ligações enão respondia mais as mensagens, foi onde começei a desconfiar que havia caido no golpe do falso leilão. Tentei extorno junto ao banco do valor pago mas não obtive exito. No sábado 24/07/2021 fui até campinas no endereço que consta no cadastro da JUCESP e para minha surpresa a empresa é registrada desde 2017 em um endereço que não existe e tem conta no banco Santander que está ativa tambem e recebendo todo o dinheiro arrecadado pelos extelionatários. O fato é que a empresa existe, está ativa, com conta no banco e com site ativo e continua aplicando golpes sem que ninguem ao menos derrube o site. Lavrei boletim de ocorrencia em Campinas e aguardo estorno do valor pago bem como providencias legais. Obrigado.

Registrada em 29/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

O site e muito bem montado. Eles tem arquivos com autorização para liberação.

Registrada em 02/08/2021

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!