Site de Leilão Falso: PÁTIO UNIFICADO DENATRAN

Detalhes

Inserida em: 17/05/2021
Site: patiogeraldenatran-sp.org
Telefone: 11 9778-3599
Status: Ativo
Última verificação: 12/08/2021
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoPÁTIO UNIFICADO DENATRAN

OSMAR PEREIRA PRUDENCIANO

Fiz o lance pelo site, recebi o boleto para pagamento em nome de denatran leilões, quando consultado o cnpj o mesmo esta em nome de CNPJ: 31.966.141/0001-97 // RAZÃO SOCIAL: TIAGO TERTO DA SILVA.

Registrada em 17/05/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Parece ser falso, postaram lotes com veículos duplicados, acabei enviando meu documento para habilitação, no site diz que é necessário agendamento prévio para visitas, por whatsapp disseram que não precisa. Informações muito abrangentes dos veículos.

Registrada em 07/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
GERALDO FANTI

Entrei no site, verifiquei os itens de segurança, pagina segura. Fiz contato para cadastro e habilitação para arremate de um lote de interesse. Nesse momento, o whatsApp funcionava. Fiz meu lance, arrematei o lote pretendido, entraram em contato e mandei os documentos e pagamento. Iriam entregar o referido lote até sexta dia 16/07, mas desde o dia 15, não consigo informações, nem contato. Muito triste

Registrada em 19/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
MARCELO SILVA

Deu varios lances, ate que ganhei um deles. Recebi documentação e apos averiguação aparentemente estava tudo ok. Realizei o pagamento e enviei documentação solicitada. Continuo recebendo whatsapp com propaganda e não fui bloqueado de nada, mas não consigo mais informações.

Registrada em 27/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Esse site é falso, arrematei um lote, mas não recebi, e o site continua no ar.

Registrada em 28/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Site suspeito de fraude e de utilizar certificados falsos. O Boleto de pagamento não é no nome do Leiloeiro e o mesmo não é revelado. Os pregões fogem do padrão e não são transmitidos como os demais associados da ALEIBRAS. Há várias denuncias no site ReclameAqui. Ele só respondem perguntas básicas no Whatsapp.

Registrada em 17/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
SEU ZÉ

Site com ofertas milagrosas, poucos lances, sem identificação do leiloeiro e do processo judicial, não tem origem do lote, atendimento telefônico muito suspeito, usa logo de credenciamento do leilão seguro e do TJSP. Graças a Deus descobri em tempo mas estou denunciando pra ninguém ser enganado.

Registrada em 21/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Arrematei um veiculo através do site: https://www.patiogeraldenatran-sp.org/br/, após arrematado a empresa PÁTIO UNIFICADO DENATRAN entrou em contato comigo via whats e me enviou o termo de arrematação n.º 78.7839.931, nele constava os dados da empresa e os meus dados e os dados para transferência do valor do veiculo arrematado, nesse termo veio o QR CODE a onde mostrava que a empresa em questão era cadastrada como leiloeiro junto a JUSCESP. Ao realizar a transferência via PIX no valor de R$ 25.312,10 verifiquei que os dados do PIX era o CNPJ da empresa e que constava a razão social correta, após fazer o pagamento entrei em contato com a empresa e solicitei os dados do carro, eles informaram que o carro seria entregue na minha casa e que no outro dia de manhã 06/10 me enviariam a nota de compra e o documento junto com o código de rastreio. Não enviaram nada, quando fui questiona-los falaram que o veiculo estava em transporte e que haviam me enviado um e-mail com a nota e o documento, porém não me enviaram nenhuma informação, solicitei o codigo de rastreio e não me retornaram mais. Bloquearam o telefone do meu esposo e não atendem ao telefone quando tento entrar em contato. O endereço a onde consta a empresa fica o Pátio do Denatran a onde é feita a aprensão de veiculos. Entrei em contato com o meu banco e abri a ocorrência informando que fui vitima de um golpe por parte da empresa.

Registrada em 07/10/2021 | Tipo de Golpe: WhatsApp
Usuário restrito

Esse Patio Geral Denatran, esta ligado aos mesmos golpistas do site https://leiloesdetran-sp.org.

Registrada em 11/10/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!