Site de Leilão Falso: LEILÕES SUL SANTA CATARINA

Detalhes

Inserida em: 19/05/2021
Site: leiloesulsc.com
Telefone: 48 9915-7816
Status: Ativo
Última verificação: 12/08/2021
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoLEILÕES SUL SANTA CATARINA

Usuário restrito

Participei do leilão online, enviei meu documento, dei um lance no site, eles enviaram a conta em nome de Guilherme Vitoriano da Silva, CPF: 451.435.268-33. Banco Santander -033, Agência: 2062 , Conta corrente: 010177772-7, fui ver o carro, e não tinha.

Registrada em 19/05/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Via site conheci empresa. Aparentemente, para marinheiro de primeira viagem tudo bem. Desconfiei quando quis ver automovel. Fui ao local e era parque empresarial e porteiro não sabia da empresa. Contatei via whatsapp e informaram que devido Covid as visitações estavam suspensas. Depois disto varios indicativos foram sendo visitos. Não passaram informações automoveis, no site finlizava com ".com" e não ".com.br", não constava no site informações do leiloeiro, não há rede social da empresa.... PEdi nome leiloeiro responsavel e procurei-o via JUSESC, fiz contato e mesmo advertiu que era fraude!

Registrada em 20/05/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Comprei um carro nesse site. A entrega estava prevista para a data 25/05/2021. Chegado o dia, além do carro não ter sido entregue, a atendente parou de responder minhas mensagens. Minha filha tentou entrar em contato com eles, e logo em seguida foi bloqueada pelos mesmos. Não confiem nesse site.

Registrada em 25/05/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

fiz, o cadastro no site, passei meus dados via WhatsApp, para confirmar até ai tudo bem. então fui participar, arrematei um veículo, 10/06/2021, as 11h30min, então entrei em contato com atendente via WhatsApp, a conversa já mudou de tom, quando solicitei dados do veículo, renavam e placa para que verificasse alguns dados simples, foi me dado a negativa, depois pedi para ver o veículo, foi negado. então informei que estava me sentindo inseguro uma vez que deveria a empresa prestar os esclarecimentos necessários. então recebi uma mensagem informando que eu não servia como cliente que eu teria meu cadastro cancelado, e bloqueado. tentei varias vezes contato com telefone do local para checar mais informações, sem sucesso não fui atendido. então fui realizar uma busca na internet, não encontrei muita informações sobre a validade deste site. porem encontrei alguma informações que servem pra garantir um acesso em site e leilão seguro. primeiro dados do veículo devem constar no rol de informações, visita e um central de atendimento. então minha experiência é que esse site sugere golpes. arrematei mais não realizei o pagamento. fiquem espertos.

Registrada em 10/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Fazendo pesquisas de leilões na internet, verifiquei que vários veículos anunciados neste site também são anunciados no site www.cearaleiloesnordeste.com, inclusive o telefone de contato via Whatsapp é o mesmo em ambos sites. As duas páginas de internet possuem o mesmo layout.

Registrada em 14/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Site de leilões fraude

Registrada em 20/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Golpe... Estelionatários.

Registrada em 22/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Leilão falso me pediu imediatamente depósito em conta cpf não empresa .

Registrada em 27/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Site falso de leilão, usam o CNPJ do prefeito de palhoça e um cpf para receber os depositos. Eu nao cai no golpe mas fui até o final, nome e cpf do golpista. O Leilões Sul Santa Catarina, Designa como Fiel Depositário o(a) Dr.(a) Bruno Macedo dos Santos céu portador do CPF sob no 357.991.698-08. Devendo este assumir as responsabilidades do referido ofício em conformidade com a Lei 9.973/200 inciso IV, Decreto no 3.855/2001, artigo 665 Regulamentando a Matéria.

Registrada em 16/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

site falso querem receber o valor da mercadoria sem, antes mostrar a mesma é golpe

Registrada em 21/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

nao passaram documentação da empresa e do carro, não deram garantia convincente que iria poder retirar o carro no pátio da suposta empresa.

Registrada em 21/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Site falso, utiliza carros de outros leiloes, usa o patio do Detran da Palhoça como endereço, faz os procedimentos como uma leilao de verdade, depois do pagamento eles desaparecem, bloqueiam no whatsapp.

Registrada em 23/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Tomam os documentos como se realmente fosse um site de leiloes...toda semana os carros se repetem.

Registrada em 02/08/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Bom dia, semana passada estava procurando leilões de veículos, e como sou de SC, procurei aqui perto, e de cara vi esse denunciado, site muito bem elaborado, com bandeira do estado, nome e certificação do leiloeiro entre outros itens. Fiz o cadastro, inseri meus dados, (cpf e endereço), mas antes de qualquer coisa resolvi checar o reclame aqui, e pra minha surpresa, o site é falso, são golpistas, vi relatos de pessoas que fizeram a transferência do dinheiro, e no dia da visitação ao carro, encontraram um terreno baldio com matagal. Então no dia seguinte me dirigi a delegacia da minha cidade e registrei um boletim de ocorrência, apenas por precaução.

Registrada em 02/08/2021

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!