Site de Leilão Falso: COBIANCHI

Detalhes

Inserida em: 29/05/2021
Site: cobianchileilao.com
Telefone: 11 3136-2608
Status: Ativo
Última verificação: 12/08/2021

Endereços Similares

cobianchileiloes.com 4 denúncias
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoCOBIANCHI

Usuário restrito

O site é um site gerado . As fotos dos carros estão em estacionamento de apartamento e predios. Ou seja as fotos foram pegas de anuncios de vanda particulares. Os lances sao muito abaixo do mercado.

Registrada em 29/05/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
ZDENEK VOMLEL

Entrei em contato pelo WhatsApp para ver os lotes de carros, disseram que não podia por causa da pandemia, então pedi o CNPJ da empresa e o registro do leiloeiro imediatamente me bloquearam. E assim com os outros denunciados por mim o designe do site é o mesmo, muda só o nome e alguns pequenos detalhes, até algumas fotos de veículos são iguais nós 3 e tem mais sites iguais.

Registrada em 29/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Fui realizar um lance em um carro, e após arremate, fui verificar os dados, site, endereço da empresa, etc. E o CNPJ indicado pelo whatsapp por eles, consta um endereço diferente no site e a atividade descrita no cnp é diferente da enquadrada por lei para um empresa leiloeira. Os valores são muito abaixo do que o resto do mercado e há poucos lances, as fotos são todas em locais destintos.

Registrada em 13/07/2021
Usuário restrito

Entrei no sate da cobianchi fiz um lance eles ligaram pra mim falando que tinha ganhado o lance q dei aí pedi o endereço deles q ia pessoalmente entrega o dinheiro assim que falei isso eles desligaram a ligação e me bloqueou no sate deles

Registrada em 19/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

COBIANCHI LEILÃO É GOLPE - NÃO DEPOSITE DINHEIRO. EVITE PREJUÍZOS. Esse site utiliza o CNPJ de uma empresa alheia ao ramo de leilões, que tem sede em endereço totalmente diferente do que é mostrado no site. Os depósitos são solicitados em nome de Pessoa Física sem relação nenhuma com o site utilizado pelos golpistas. NÃO TRANSFIRA SEU DINHEIRO PARA NEGOCIAÇÕES FEITAS POR MEIO DESTE SITE - É GOLPE, É FRAUDE!

Registrada em 02/08/2021
Usuário restrito

COBIANCHI LEILÃO É GOLPE. O SITE JÁ ENGANOU MILHARES DE CONSUMIDORES, VENDE O VEÍCULO E NÃO ENTREGA. NÃO FECHE NEGÓCIO COM ESTE SITE. SÃO UMA QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS. FRAUDE JÁ CONSTATADA! DENUNCIEM PARA QUE O GOOGLE MOSTRE NAS PESQUISAS QUE SE TRATA DE UM SITE DE GOLPISTAS.

Registrada em 24/08/2021

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!