Site de Leilão Falso: REGIS AUTO LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 16/06/2021
Site: regisauto.site
Telefone: 11 9794-6344
Status: Ativo
Última verificação: 12/08/2021
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoREGIS AUTO LEILÕES

Usuário restrito

O SITE É BEM CONVINCENTE, PORÉM EM PESQUISAS NÃO ENCONTREI NADA SOBRE O MESMO, NEM INDICAÇÕES NEM RECLAMAÇÕES, DAI CHAMEI ELES PELO WHATSAPP PEDINDO MAIS INFORMAÇÕES, ME MANDARAM CNPJ, MATRÍCULA DO LEILOEIRO E OS LINKS PARA CONSULTA, CONSULTANDO O CNPJ DÁ UMA EMPRESA DE OUTRA CIDADE, DAI QUESTIONEI ELES SOBRE ISSO, DISSERAM QUE É O ENDEREÇO DO ESCRITÓRIO DELES, DAI CONSULTANDO A MATRICULA DO LEILOEIRO PELO LINK QUE MANDARAM APARECE UMA LISTA DE LEILOEIROS EM PDF CONSTANDO O NOME QUE PASSARAM, TUDO CERTINHO, PORÉM RESOLVI CONSULTAR SEM SER PELO LINK, DAI COLOCANDO A MATRICULA DO LEILOEIRO NO OUTRO SITE (ESTE SIM OFICIAL) APARECE PARA AQUELA MATRICULA OUTRO LEILOEIRO, DAI CONSULTEI AS DEMAIS MATRICULAS E TODAS APARECEM CERTINHO O LEILOEIRO DA LISTA, ALTERARAM SOMENTE A DO QUE ME PASSARAM, DAI QUESTIONEI ELES NO WHATSAPP NOVAMENTE, ME BLOQUEARAM, FIQUEM ESPERTOS, SÃO MUITO CONVINCENTES.

Registrada em 16/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
WASHINGTON

Entrei no site a procura do uma boa oportunidade de comprar um carro. Olhei bastante e realmente parece muito confiável, inclusive tem um selo "cômodo secure" que se assemelha bastante ao do leilão seguro. Após dar um lance em um dos veículos, acompanhei até o término. Tão logo ocorreu, em mais ou menos uma hora me ligaram do telefone (13)35007702 confirmando informações que passei para o site no momento do cadastro e confirmando por telefone. Logo após disse que eu iria receber os valores dados para pagamento por email e whatsapp e que teria até às 16:00h de hoje para efetuar o pagamento. Depois disso, fui atrás de mais informações do leiloeiro e pedi a inscrição e CNPJ para conferência. Me passaram tudo, porém também me mandaram os links para conferência, além de como seria feito o pagamento, incluindo até o CPF de alguém. Como já tinha uma pequena desconfiança no caso, entrei nos sites governamentais pelos endereços oficiais e não pelos links enviados. Resultado: tanto na JUCESPSSP quanto na receita federal os dados não batiam. Printei as telas e confrontei a quadrilha, que rapidamente me bloqueou. Passei as informações para um amigo inspetor da polícia civil e vou aguardar orientações. Mas a dica que fica é que nunca efetue os pagamentos sem antes conferir tudo. Inclusive por ser novato nesse tipo de compra de carro, aconselho a pesquisar antes o site e ver sobre sua veracidade.

Registrada em 06/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Vi o anuncio e me cadastrei por coincidência estava indo a São Paulo a trabalho e resolvi passar em cubatao para ver o local pois os carros eram ótimos nas fotos mas quando cheguei ao local se tratava de um pátio de estacionamento da Petrobras ou seja estão dando o golpe mesmo fiquem ligados.

Registrada em 15/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Fomos vítimas do crime de estelionato, em:03/08/2021 as 16H, através do site: REGIS AUTO LEILÕES, após concluir a negociação de compra por esse site FALSO de venda de veículos através de leilão. Ao pesquisarmos vários sites de leilões on-line, o PRIMEIRO NO TOPO DA PÁGINA DE PESQUISA FOI: "REGIS AUTO LEILÕES" ( URL: www.regisauto.site/inicial/), onde fizemos a inscrição para ser habilitado a participar dos leilões on-lines. Após 24h, com todos os campos preenchidos de acordo com o site de leilões REGIS AUTO LEILÕES, recebemos uma ligação do telemarketing indentificando-se como REGIS AUTO LEILÕES, nos numerais de: (13) 99794-6304 / (13) 3500-7702. Logo após o telefonema recebemos e-mail com uma senha para liberação da participação em leilões, no endereço de e-mail: atendimento@regisauto.site, assim habilitamos um lance em um automóvel Nizan Kicks 18/18, modelo Nizan/Kicks SV, placa: FKH 8726, Renavan: 1155872174, Chassi: 94DFCAP15JB143963, combustível flex, cor: cinza. Fomos lesados no valor de R$ 42.000,00 reais, após a transferência do valor cobrado fomos bloqueados em todos os contatos.

Registrada em 05/08/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
ANDRÉ

Realizei o cadastro no site e dei 3 lances em três carros depois que fiz isso uma pessoa chamada Letícia me ligou confirmando os meus dados e pediu pra fazer o deposito em ate 24h, após fazer o depósito, recebi um whatssap confirmando o pagamento e que meus bens estariam sendo enviados dia 26/08 as 9:45, hoje entrei em contato com a empresa pra confirmar os dados do envio a pessoa que me atendeu (Letícia e depois Bruna), desligou o telefone tentei mandar mensagem por whatsapp o meu numero estava bloqueado fiz o contato de outro número de telefone a pessoa me respondeu perguntou meu nome e depois a ligação caiu. tentei fazer login e meu acesso tinha sido apagado, os carros que dei lance não estavam mais no site disponível. Enviei um e-mail reclamando e até agora nenhum contato. estou querendo ir até o local e tb fazer um denúncia na polícia militar tenho os dados das pessoas que fiz depósitos. gostaria de um posicionamento a respeito da empresa. Eles mandam um link do reclame aqui onde as notas são as melhores conforme anexo. Esse dinheiro é tudo que tenho, gostaria de pedir ajuda.

Registrada em 26/08/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Arrematei carro, celta 2015 em leilão realizado pela empresa regis auto leilão, então resolvi ir até o local efetuar o pagamento e retirar o mesmo, quando cheguei até o local onde deveria estar a empresa constatei que era fraude,ou seja golpe,pois no endereço se encontrava o estacionamento da Petrobras.

Registrada em 27/08/2021
Usuário restrito

Recentemente fiz um cadastro em um site de leilão com o intuito de participar dos leilões. Para minha segurança solicitei o número da matrícula do leiloeiro e me passaram um número de matrícula que ao ser consultado na JUCESP, o nome pertencente a matrícula informada como sendo leiloeiro, não tinha nenhuma relação com o cadastro na JUCESP.

Registrada em 06/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Fomos acometidos por um golpe , onde decidimos comprar um carro de leilão via internet através de um site REGIS AUTO LEILOES e que também foi feito a pesquisa de veracidade desse leiloeiro e segundo as pesquisas feitas junto a Juscesp e de acordo com órgão regulamentador tudo se descrevia como um site verdadeiro. Nesta transacão foi feito um pagamento de R$19.520,00 . Quero também informar que nos foi pedido documentos com fotos e que foram enviados via internet (RG e CNH). Depois que fizemos o pagamento via Pix nos bloquearam e o veículo nunca nos foi entregue, somente aí percebemos que fomos vítimas de estelionato.

Registrada em 07/10/2021

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!