Site de Leilão Falso: PASTORE LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 21/06/2021
Site: pastorelances.com.br
Telefone: 11 2626-1592
Status: Ativo
Última verificação: 12/08/2021
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoPASTORE LEILÕES

Usuário restrito

consultando o site informam que são certificados pela leilaoseguro, criam inclusive um link próprio mostrando https://www.pastorelances.com.br/leilaoseguro/leiloeiros

Registrada em 21/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Fiz cadastro na plataforma do site, escolhi o veículo e dei o lance, não fui contemplada outra pessoa fez o arremate. Duas horas após finalizar o leilão on line recebi uma ligação do suposto gerente comercial, informando que o veículo estava em condicional. Pediu o valor estipulado pela suposta financeira ofertei um valor aproximado e o mesmo aceitou. Durante a conversa após ele explicar os trâmites, informei que por se tratar de uma leilão on line eu não iria fazer qualquer transação sem antes ver o carro e o local. O vigarista informa que por conta da pandemia e o decreto feito não permite visitas presencial. Mas, assim que o pagamento for feito e o documento reconhecido em cartório o carro será retirado no pátio. Ao finalizar a conversa recebi a nota para pagamento, peguei o endereço do pátio na nota e fui verificar o local sem comunicar para o bandido. Ao chegar no local na Estrada Samuel Aizemberg, 1670 em São Bernardo do campo, se encontra um terreno abandonado com mata. E fora isso fiz ligações entre uma atitude e outra, peguei pontas soltas em várias situações. Estranhei a ligação oferecendo o carro, o cara que me ligou ficou bravo ao pedir para ver o local, a nota muito simples com detalhes mínimos, me ameaçou dizendo que iria oferecer o veículo para outro interessado, enfim entre outras coisas. Não fiz nenhum depósito. Fiquem esperto não se deixem enganar pela euforia ou vontade de adquirir qualquer bem.

Registrada em 28/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
CLAUDIO

O site aparenta ser real. Tem links, inclusive uma falsa tela apontando para Leilao Seguro, um link para uma falsa Jucesp, etc. Os dados recebidos para pagamento identificam um leiloeiro e passa dados bancários aparentemente corretos. Após o lance contemplado entram em contato informando que liberarão o carro no mesmo dia. Após a transferência do valor não respondem mais e depois te bloqueiam no WhatsApp e você não consegue falar mais com ninguém de lá.

Registrada em 28/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Mais uma empresa que prega golpes... alguns dados dos golpistas: No do CPF: 898.596.778-91 Nome: FRANCISCO RODRIGUES FILHO Data de Nascimento: 19/04/1957

Registrada em 28/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Participei do leilão on line da empresa pastore leilões. adquiri uma camionete e duas motos. recebi a nota de venda sem valor fiscal da empresa, fiz o pix conforme combinado, passei o comprovante e reconheci firma da nota de venda. a partir do recebimento do PIX, deixaram de atender o telefone, não respondem os emails e me bloquearam no Wats. Para completar o golpe a camionete foi novamente colocada em leilão para aplicar novo golpe. Estou providenciando o boletim de ocorrencia e demais ``providencias`. Antes de efetuar o pagamento ainda consultei nos sites de leiloes e no reclame aqui. É um golpe muito bem planejado, de pessoas bem articuladas e com nome limpo na praça. Estarei gastando o dobro do valor que perdi, mas acho eles de qualquer jeito. Questão de honra. Cuidado pessoal.

Registrada em 29/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Acredito ser uma site de fralde devido aos valores praticados pelos mesmo, inclusive no site deles tem a certificação do leilão seguro de uma pagina que acredito ser falsa também! https://www.pastorelances.com.br/leilaoseguro

Registrada em 29/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Eles fizeram um site falso do leilão seguro e colocaram eles como empresa confiável no site. Pilantras.

Registrada em 02/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Querem seu dinheiro np max ate 16horas se vc quet ver o bem antes mesmo on line eles ficam em silêncio e cnpj nao pertence a uma trade !!!

Registrada em 05/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Arrematei um veículo, mas nao cheguei a fazer o pagamento. Quando recebi o documento de compra pesquisei junto a JUCESP e la me informaram que a Leiloeira RENATA DANIELI SANTANA CARDOSO com inscrição 1232. NÃO EXISTE. Liguei novamente na empresa e o atendente PEDRO HENRIQUE que se diz ser gerente financeiro. Quando relatei a ele que fiz a pesquisa do leiloeiro, me bloqueou e desligou o telefone. O número de whatsapp deles e: (11)98444-4242

Registrada em 06/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

empresa possui um site de leilão, onde os valores são muitos baixos e não constam nem o site no site do TJSP e nem fornecem o nome do leiloeiro para conferencia.

Registrada em 06/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

GOLPE GOLPE GOLPE GOLPE. NÃO CAIAM NA LÁBIA DO MARGINAL.

Registrada em 07/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

dei o meu lance, estava arrematando, quando falei que queria visitar os lotes e saber a respeito do leiloeiro, misteriosamente o meu lance sumiu lá do site e voltou para o lance anterior e se for reparar, todos os lotes deles são perfeitos e todos os valores em torno de 50% da fipe declarada no site

Registrada em 08/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Cai no golpe! Dei um lance sobre um veículo no dia 08/07/21 ao qual fui o vencedor do lance. Entraram em contato comigo através desse número que eu coloquei aqui (11)98444 4272.Me orientaram quanto ao pagamento bem como estipulando a data e o valor que eu deveria pagar.Efetuei o pagamento e novamente me responderam agradecendo. Questionei porque o endereço do depósito não batia com o registro do CNPJ:05.405.293/0001 00, e fui informado que esse era o Endereço do Escritório da empresa. Decidi então ir até o local do suposto depósito, localizado no endereço: Estrada Samuel de Aizemberg,1670, São Bernado do Campo - SP, ao chegar ao local não havia nada além de um terreno abandonado, decidi então ir até o suposto escritório deles localizado na RUA ROCIO,423-12ACJ1212/VILA OLÍMPIA/SP, e ao chegar ao local se tratava de um escritório de estética e ao perguntar a recepcionista se havia alguma empresa com o nome de Pastore Lances, a msm me informou que trabalhava no local a pelo menos 5anos e nunca havia ouvido falar dessa empresa. Foi então que me dei conta de que havia caído em um golpe! Fui até a delegacia mais próxima para registrar um B.O o mais rápido possível. Estou tentando ver se consigo reaver o dinheiro transferido, porém hoje é feriado e não consigo ir até uma agência para tentar resolver. Antes de tudo isso acontecer busquei saber em que nome estava cadastrado o CNPJ, fiz buscas em sites, buscas para ver reclamações,buscas sobre o Leiloeiro para ver se era cadastrado,pesquisa de processos contra a empresa, contra o titular do CNPJ e NADA FOI ENCONTRADO, o que me deu esperança para realizar esse lance. Desde então, não entraram em contato comigo mais. Tentei todos os telefones que consegui e não obtive sucesso, inclusive no número que me chamaram no WhatsApp. Perdi minha única economia, deixei de fazer algo pela minha família, perdi meu bem, perdi minha direção, fui lesado MAS TUDO O QUE EU PUDER FAZER PARA IR ATRAS DOS MEU DIREITOS EU VOU FAZER. ESPERO QUE NINGUÉM MAIS CAI NO GOLPE DELES, QUE NENHUMA FAMILIA OU PESSOA SEJA PREJUDICADA MAIS.

Registrada em 09/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Fiz a transferência conforme eles pediram e após nao me responderam mais.

Registrada em 15/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Apresentam garantias como QR code com o registro da JUCESP onde consta o Nome do leiloeiro mas após concretizado o negócio te bloqueiam e somem.

Registrada em 15/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
SILVIO

Paguei pelo lances contemplado de uma moto e após enviar o comprovante não conseguir mais ter contato com o golpista.

Registrada em 16/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Entrei em contato com o suposto leilão, falei que estava em frente ao endereço descrito no site, de imediato fui bloqueado.

Registrada em 16/07/2021
Usuário restrito

Ao final da pagina do site da Pastore Leilões, onde esta o símbolo de Leilão Seguro, ao invez de direcionar para o verdadeiro site de verificação ( https://www.leilaoseguro.org.br/ ) acaba enviando para o site deles mesmo (https://www.pastorelances.com.br/leilaoseguro) e se insereindo como site cadastrado e se excluindo como site falso.

Registrada em 16/07/2021
Usuário restrito

Eu fiz um arremate de um carro no valor R$15000,00 e tambem de uma moto no valor R$ 6000,00 chegando no local aondo mostra o endereço não existe nada apenas um terreno vazio, a foto que mostra no google e de uma transportadora que não conhece esta empresa ATENÇÃO NÃO COMPRE EMPRESA FALÇA GOLPE CERTO

Registrada em 16/07/2021
Usuário restrito

Esses bandidos são perfeitos, cai no golpe deles. Pesquisei tudo sobre essa empresa, aí pensei sem problema vou comprar, só que não pesquisei aqui. Por causa desse tipo de gente eu perdi a confiança em todas as empresas de leilão, mas tenho confiança que vou recuperar o meu dinheiro, que Deus vai entregar eles a justiça. Cuidado pessoal com esses canalhas, bandidos que tiram o sonhos de trabalhadores. Só tenho a lamentar com esse problema.

Registrada em 20/07/2021
LUIZ CHOSTAK

Bom dia, arrematei um carro da Pastore Leiloes no dia 20.07.21 ás 10:00h, lote 3700-45, recebi um documento da empresa com as as informações do veículo, orientações de pagamento, fiz o pagamento do veículo arrematado, a Leiloeira Srª Vanessa Santos Pereira, Inscrição 1229. Porem ate o momento não recebi o veículo, não consigo falar nos telefones 11 2626-1592 e 11 98444-4272, não respondem Watts nem e-mail! Outra situação as fotos desse veículo consta como novo leilão para dia 29.07 Lote 4300-30! Isso não é maneira séria de trabalhar! O que me chama atenção que este plataforma consta em seu portfólio como leilão seguro? Leiloeira cadastrada! Aguardo sua manifestação a respeito disso! Acredito ser uma entidade séria que presa pela honestidade!

Registrada em 26/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
LUIZ CHOSTAK

Policia pra esses enganadores, arrematei um carro semana passada, além de não entregar o veículo, não atendem mais telefone, ainda 2 dias depois o mesmo carro esta em leilão novamente (lote 4300-30), o lote que arrematei era 3700-45, o mesmo carro! Cadeia para esses lixos, essa plataforma deveria sair do ar! o CNPJ deles é 2002 quanto tempo essas lacrais estão enganando as pessoas! A leiloeira Vanessa Santos Pereira CPF 867.580.980-87, outra larapia sem vergonha! Vamos entender que como entidade que representa pessoas de bem, deveria sugerir a retirada desses vermes de atuação!

Registrada em 26/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
DIEGO

O site pastoresleiloes e falso cheguei a da lence mais não fisso deposito as ofertas são tentadoras queria que me ajudassem a divulgar pra outras a divilgar esse site falso.

Registrada em 02/08/2021
MÁRCIO SANTOS

São convincentes ,fui ao endereço supostamente dito chegando lá é estacionamento de uma transportadora fiz o pagto e fico decepcionado é tudo perfeito site leilão seguro e tudo mais mas tenho CPF e nomes de quem paguei e pix efetuado no Bradesco não e possível que o banco está combinado com isso !

Registrada em 02/08/2021
Usuário restrito

Pastore leilão praticando golpe Leilão falso

Registrada em 11/08/2021

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!