Site de Leilão Falso: LEILOCARS LEILÕES OFICIAL

Detalhes

Inserida em: 25/06/2021
Site: leilocars.com
Telefone: 15 9985-9266
Status: Ativo
Última verificação: 12/08/2021
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoLEILOCARS LEILÕES OFICIAL

Usuário restrito

Dei o lance paguei o veículo e demais despesas e a empresa não responde mais!

Registrada em 25/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Nao fui lesado gracas a Deus porque tomei o cuidado de buscar informações antes de pagar. O endereço da empresa em sorocaba é um patio que guarda veiculos do Detran. O fixo fica na gravacao e quando digita o numero pra falar a ligação sempre cai, chamei no whats e responderam, quando falei que queria conhecer o patio antes eles pararam de responder. O CNPJ da empresa está em nome de Marco de Souza Leite e o nome fantasia é outro, em nome da Gatassul Leiloes (certamente outra empresa golpista) e o endereço consta em Minas gerais. Fora que nao consta nada no site da Juscep em nome do Leiloeiro que chama Antonio Fernando Vasconcelos, que por sinal no formulario que me enviaram tem erros de digitação, colocaram Antonio Fernado Vasoncelos.

Registrada em 07/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Empresa utiliza o site www.leilocars.com para oferecer os bens. Após o arremate é encaminhado um Termo de arrematação no nome do Leiloeiro Antonio Fernado de Vasoncelos Pereira - Matrícula 357 com o CNPJ 41.531.537/0001-65. Porém este CNPJ pertence DRINKS HOUSE Ou seja, o processo realizado a partir do Site não cumpre a finalidade.

Registrada em 16/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

fiz cadastro em um leilão virtual https://www.conexao-leiloeiro.com/br , e https://www.pationovomaua.com/br/home/# http://www.leilocars.com/ no entanto pesquisando depois na internet vi que os sites são falsos e que são estelionatários. Enviei meu documento de identidade em copia para eles. e não consigo excluir a conta e nem os dados. tentei mudar os dados, mas eles mantém o rg e cpf... fiz BO na delegacia de crimes ciberneticos

Registrada em 29/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!