Site de Leilão Falso: JD FILHO LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 29/06/2021
Site: jdfilho.com
Telefone: 11 9943-2497
Status: Ativo
Última verificação: 12/08/2021
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoJD FILHO LEILÕES

ANGEL CÁCERES

Me cadastrei no site, arrematei um veículo e perguntei como seria o pagamento. Logo percebi que se tratava de golpe, pois dão um site da Jucesp que eles clonam (com outro endereço) e colocam o nome do suporto leiloeiro lá. Porém, se entrar no site verdadeiro da Jucesp e pesquisar o nome e matrícula do leiloeiro, vai ver que não existe. São bandidos golpistas agindo livremente, com sites e emails no ar, à disposição para a polic

Registrada em 29/06/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Leiloeiro me vendeu um Civic 2015/16, mandou documento auxiliar de arremate. Estão cobrando multa porque eu não quero pagar.

Registrada em 07/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
EDUARDO ARYL

No dia 23.06.2021, fizemos o pix de uma parte do dinheiro do banco itau para os dados indicados no termo de arrematação, e a parte maior do dinheiro fizemos do banco bradesco. Ocorre que o bradesco estornou o dinheiro dizendo que há uma alerta na conta do destinatário como fraude, mas infelizmente o banco itau fez a transferência. Foi lesado, o banco itau não me devolvi o valor e pior, o site deles continuam em plena atividade e as autoridades nada fazem.

Registrada em 08/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Empresa oferece veículos de recuperação bancária com dados de instituições financeiras inexistente, com preços muito abaixo do mercado sem informações sobre o leiloeiro.

Registrada em 15/07/2021
Usuário restrito

Ao questionar os dados do leiloeiro do site https://jdfilho.com/inicial/ me passaram um cpf do leiloeiro onde fiz a pesquisa e era de um morador da zona rural do Para. Após um serie de perguntas, pois arrematei um veiculo, me bloquearam no site e no whatsapp. Não cai no golpe, espero que isso ajude a muitos a não caírem também.

Registrada em 15/07/2021
Usuário restrito

no dia 08/06/21 me cadastrei no site e informou que levava ate 24 horas para aprovarem meu cadastro, no outro dia 7 da manha ja veio a mensagem falando que estava aprovado, fiz um lance de 30 mil em um carro, o leilao encerrou 09:00 e 09:11 ja me mandaram o termo de arrematação, dizendo que eu tinha ganho, mas é tudo falso

Registrada em 15/07/2021
FABIO

Me cadastrei no leilão e dei um lance numa hunday ix 35 , quando terminou o leilão me ligaram para dizer que o meu lance foi o melhor em seguida mandaram o termo de arrematação para efetuar o pix , fui dar conta só depoos de fazer o pix para uma conta no santander. Me bloquearam no whats e n atendem mais as ligações...fiz o pix no dia 07/07 /21 e ate hj o site continua ativo...havia vendido meu carro , agora estou sem o dinheiro e a pé. É muito triste isso.

Registrada em 19/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!