Site de Leilão Falso: FURKIM LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 04/07/2021
Site: furkim.site
Telefone: 11 4673-4877
Status: Ativo
Última verificação: 12/08/2021
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoFURKIM LEILÕES

Usuário restrito

Cadastrei-me com todos os meus dados (inclusive número de documentos)no referido site e enviei email para agendar visita ao parque de veículos, pois gostaria de ver os veículos antes de dar o lance. Recebi uma ligação do número de indicado, confirmando a visita. Moro em Maceió e viajei para São Paulo para fazer esta visita e participar do leilão . Porém, quando cheguei no endereço indicado no site e confirmado por telefone, uma outra empresa lá estava situada e um de seus funcionários informou que a empresa já está lá há vários anos e nunca ninguém havia sequer ouvido falar da Furkin Leilões.

Registrada em 04/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

cadeia nestes vagabundos . saite falso .atendente tenta lhe passar a perna quando percebe que voce esta esperto ou descobre bloqueiam voce .

Registrada em 23/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Site através de propaganda no Google direciona para página de leilões, pede para fazer cadastro, site coletando dados pessoais sem retorno, coletas de informações pessoais indevida.

Registrada em 02/08/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Fico impressionado como é nas coisas no Brasil, a empresa tem CNPJ, emite NFe falsa, aparece até propaganda nos portais de notícias e a polícia não faz nada. Era para entrar de sola, prender todos e com um bom tempo de cadeia. Mas o crime aqui no Brasil compensa, para que rouba muito...

Registrada em 04/08/2021

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!