Site de Leilão Falso: XAVANTES LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 29/07/2021
Site: xavantesleiloes.com
Telefone: 19 3500-7539
Status: Inativo
Última verificação: 05/04/2022
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoXAVANTES LEILÕES

ANDRE LACERDA ALEXANDRINO

Empresa conduz leilões com preços de carros muito abaixo do mercado. Não informa o CNPJ no site. Não possui cadastro na Junta Comercial. Ao arrematar o carro, entram em contato e enviam o termo de arrematação, juntamente com o dados para depósito, assinado pela Leiloeira Claudia de Oliveira Ananias, matrícula 933. Porém ao consultar a matrícula na Junta Comercial verifica-se a situação EXONERADA. Informei a empresa sobre a situação e não obtive mais resposta.

Registrada em 29/07/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
ALEXSANDRO BATISTA

o site www.xavantesleiloes.com/br É FALSO. Está aplicando golpes usando o meu registro de leiloeiro. Sou o Leiloeiro Publico OFicial Alexsandro...... e não sou o responsável por este site. CUIDADO É GOLPE! Já tomei as providencias legais. NÃO CAIA NESTE GOLPE. ACESSE O SITE DA JUCESP E PESQUISE A LISTA DE LEILOEIROS E ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE OU E-MAIL LÁ CADASTRADO.

Registrada em 04/08/2021
CARLOS J. R. RIBEIRO

Sou Leiloeiro Oficial - JUCESP 873 - Meu nome está sendo indevidamente utilizado pelo site falso aqui denunciado. Uma pessoa me comunicou e e comprovou com documentos que, uma vez arrematado um automóvel, recebeu uma Nota de Aquisição, onde constou meu nome como sendo Leiloeiro responsável pelo site. MAS ISSO É FALSO.

Registrada em 09/09/2021

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!