Site de Leilão Falso: FALCON LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 03/08/2021
Site: falconlances.com.br
Telefone: 11 3136-2951
Status: Ativo
Última verificação: 12/08/2021
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoFALCON LEILÕES

RODRIGO

descobri um site de estelionato, www.falconlances.com.br, estão usando o CNPJ da empresa onde eu trabalho, fizeram até um site falso do leilão seguro e colocaram em sua pagina, para as reclamações serem direcionadas a eles. tenho prints da conversa com o mesmo, que diz que vai usar o CNPJ da empresa onde trabalho por 3 meses para aplicar golpes.

Registrada em 04/08/2021
Usuário restrito

Leilão fake, criarão uma página fake da leilão seguro dentro da sua própria página, na hora que liguei e passei para o meu advogado eles desligaram o telefone na hora, CUIDADO É GOLPE !!!!!

Registrada em 04/08/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Participei de um leilao virtual atraves da empresa falcon leiloes, cnpj informado no site: 33.177.691/0001-52, registrado na cidade de Sao Paulo-SP, transferi o valor de 39.467,50 via ted em nome da leiloeira que se dizia cadastrada no endereço https//intitucional.jucesp-gov-sp.org, apos 24 hs do pagamento me enviaram todos os dados do lote e envio por transportadora, no outro dia hoje 05/08/2021 fui bloqueada. Ao fazer o Boletim de ocorrências foi descoberto que a suposta Leiloeira, só tem o ensino fundamental, e é da cidade de Palhoça-SC e foi candidata a vereadora no pleito de 2020.

Registrada em 05/08/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Entrei na pagina da FalconLeiloes para participar de um pregão, dei o lance fui contemplado fiz a transferencia e quando fui retirar o veiculo o leilão não existia, eles estavam utilizando o patio da Milan Leilos na raposo tavares. tentei ligar varias vezes e não fui atendido então me bloquearam no whatzapp tambem. ja registrei um BO relatando o ocorrido, acontece que a pagina ainda esta no ar e eles continuam dando golpe nas pessoas. Este é o site que eles estão utilizando para dar o golpe www.falconlances.com.br. Tenho todas as conversas gravadas no celular que troquei com eles, inclusive me mandaram ate a nota fiscal de vendas do veículo.

Registrada em 07/08/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
CASSIANO

Durante pesquisa no google, foi ofertado a página de leilão falcon lances. Fui verificar os veículos recuperados de financiamento, e os preços estavam muito abaixo da média, se comparados com outros leilões. Assim resolvi pesquisar sobra a Falcon Leilões (https://www.falconlances.com.br/). No edital informa CNPJ da Falcon Lances. Porém realizei uma pesquisa no site da receita federal, onde informa outra empresa Falcon Trader, com endereço diferente. Após isso fui no site Leilão Seguro (https://www.leilaoseguro.org.br), para averiguar a veracidade do site, uma vez que exibe os símbolos das certificações ( Leilão Seguro / Comodo Secure / Tribunal de Justiça SP). Ao pesquisar no referido site, a busca retornou que o site é classificado como falso. Portanto, a denuncia tem como fim alertar as pessoas, a não caírem em golpes de criminosos (crime de estelionato em leilão de veículos falsos). Antes de comprar em leilão de veículos on-line, pesquise, ligue, marque agendamento antes da data do leilão, consulte a polícia civil e/ou tribunal de justiça do seu estado e não realize pagamentos sem ter a devida certeza que o leilão seja verdadeiro, e que respeite a legislação vigente brasileira. Portanto, a ferramenta principal para não cair em golpes, é sem dúvidas a informação e pesquisas com antecedência para verificar a autenticidade dos sites de leilão de veículos. Em caso de dúvidas, sempre consulte um advogado ou profissionais que entendam de leilões.

Registrada em 09/08/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Estão utilizando inclusive uma página fake no mesmo domínio com o selo do leilão seguro. Facilmente confunde os usuários leigos. Apresentam um endereço de um pátio de um leilão conhecido.

Registrada em 09/08/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

empresa não tem cnpj não fornece dados do leiloeiro valores dos bens arrematados muito abaixo do mercado

Registrada em 10/08/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Fiz uma busca no Google por leilões de banco e uma das respostas patrocinadas foi desta empresa. Porém, ela não informa o leiloeiro responsável cadastrado na JUCESP. E além disso mente sobre ser um site certificado, se adicionando a uma lista que está no próprio site, dando a impressão de credibilidade https://www.falconlances.com.br/leilaoseguro/leiloeiros.

Registrada em 17/08/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Vi em um anúncio da falcon lances , um carro que eu tava a procura com um preço quase que irrecusável, entrei em contato pelo wathsap, me informei sobre o carro tirei todas as dúvidas, fiz o cadastro, passei todos os dados pessoais, porém resolvi ir até o local verificar, chegando no local fui informada que era golpe, logo depois os golpistas ligaram pra mim dizendo que eu havia sido contemplada, ai eu falei p eles que eu ja sabia que empresa não existe que era golpe, eu gravei toda a conversas, logo desligaram e me bloquearam no wathsap, FIQUEM LIGADOS, por pouco eu não cai no golpe

Registrada em 20/08/2021 | Tipo de Golpe: WhatsApp
Usuário restrito

Amigo meu deu lances em 3 automóveis no mês de agosto/2021. Ao ganhar os 3 lotes, me ligou e pediu para que eu verificasse para ele a idoneidade do site, visto que ele não tem muito conhecimento de internet/tecnologia para averiguar. Denúncias no site Leilão Seguro, Reclame aqui, e o fato de usarem um CNPJ e endereço de outra empresa, que quando contactada não reconhece vínculo algum com a referida empresa, nos mostram seguramente que se trata de um golpe. Após os lotes serem ganhos pelos compradores, enviam dados, notas fiscais falsas e tudo mais, apenas para ganharem tempo de movimentarem o dinheiro entre os membros da "empresa", para depois sumirem do mapa.

Registrada em 03/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Venci o leilão mas antes de fazer o pagamento, resolvi fazer uma pesquisa... resultado: 1) Empresa sediada no exterior. CNPJ: 34.357.767/0001-94 https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cnpjreva/Cnpjreva_Comprovante.asp 2) O nome do leiloeiro (Alexsandro Dutra - CPF: 060.885.729-73) não consta cadastrado no tribunal de justiça de São Paulo. https://www.tjsp.jus.br/auxiliaresjustica/auxiliarjustica/consultapublica 3) Não existem informações sobre o processo ao qual o carro está relacionado. Precisamos de pelo menos o número da ação e a vara para que antes de efetuar o pagamento, possamos entrar em contato com a unidade judicial por e-mail para confirmar a veracidade desse leilão. 4) Depois desses questionamentos, não obtive resposta da empresa e fui bloqueado no Whatsapp. A única conclusão que posso chegar é que perdi tempo com esse leilão fake.

Registrada em 03/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

A Falcon Leilões usa o mesmo modelo de site da Torres Lances. Inclusive a mesma descrição do “sobre nós” é usada nos dois sites. Indicativo de fraude.

Registrada em 05/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Entrei no site da leilão seguro e consta o endereço do site da empresa FalconLances, fiz meu cadastro e tudo dei lance entraram em contato comigo por telefone, enviaram uma nota pra mim referente ao carro.

Registrada em 13/09/2021
Usuário restrito

Site muito bem feito. Utilizam até uma imagem do Leilaoseguro.org onde direciona para uma URL deles mesmo... informando que são uma empresa seria e mostram outros leiloeiros para tentar enganar que são sérios.

Registrada em 15/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

APOS PESQUISAS A PROCURA DE LEILAO DE AUTOMOVEIS ENCONTREI A FALCON ENTREI NO SITE E PARTICIPEI DO LEILÃO, FUI VENCEDOR, PAGUEI O VALOR E ME ENVIARAM UMA NF DO VEICULO QUE ARREMATEI COM TODAS AS RECOMENDAÇÕES ETC....E SE COMPROMETARAM DE ENVIAR O RASTREIO DO ENVIO DO VEICULO E FIQUEI TRANQUILO PORQUE ATÉ ENTÃO NÃO PERCEBI NADA QUE DESABONASSE O SITE, POREM COMO NÃO RECEBI O EMAIL COM O RASTREIO, VERIFIQUEI QUE CAI NUM GOLPE POIS ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO NO ZAP INFORMADO E TAMBEM VIA EMAIL E NÃO ESTOU RECEBENDO RESPOSTA, MEU LOGIN NO SITE ESTÁ BLOQUEADO... VOU FORMALIZAR UM B.O. CONTRA ESSES ESTELIONATARIOS. ELES INFORMAM OUTRO FONE NO SITE - 11 31362951 MAS A OPERADORA INFORMA QUE ESSE NUMERO NÃO EXISTE.

Registrada em 30/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
GLEIDISON

entrei no sit em busca de uma moto e me debatir com uma no meu perfil, fim a escricao dei o lance e fui contemplado, no outro dia fui bloqueado do wats app deles e ate agora nao tive exito com a comunicacao com os mesmos, ou seja cair em um golpe e espero que alguem nao caia tambem.

Registrada em 06/10/2021

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!