Site de Leilão Falso: SONATA LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 11/08/2021
Site: sonataleiloes.com
Telefone: 11 9718-1881
Status: Inativo
Última verificação: 05/04/2022

Endereços Similares

sonatalances.com.br 1 denúncias
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoSONATA LEILÕES

Usuário restrito

A empresa falcon está listada aqui como falsa, a sonata é exatamente o mesmo site da falcon com o nome de sonata - mesmo texto, tudo.

Registrada em 11/08/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Me escrevi dei meus dados e documento pra descobrir que é um leilão falso junto com o Falcon leilões que são o mesmo um usa a interface do outro

Registrada em 16/08/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Pesquisei em todos os sites de reclamações, CNPJ, junta comercial e a empresa existe. Tem inclusive Certidão negativa. O LEILOEIRO VERONI DA SILVA COUTO, está inclusive em outro site https://www.pastorelances.com.br/ Cuidado!

Registrada em 16/08/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
IRON VICTOR

Pessoal, bom dia Gostaria de informar a vocês para tomar cuidado com o Site www.sonataleiloes.com/br Esse site esta usando o site de voces, criaram uma pagina "parecida" com a de vocês, para passar o golpe em pessoas de boa fé Infelizmente cai no golpe, mas quero deixar claro que tem empresas usando o site de vocês como forma de mostrar que eles são autorizados por vocês.

Registrada em 18/08/2021
Usuário restrito

Boa tarde, me cadastrei no site https://www.sonataleiloes.com e após o cadastro percebi algumas irregularidades: 1) O mesmo diz que tem o selo do leilão seguro, porém quando entramos direto no site leilão seguros não identifico. https://www.sonataleiloes.com/leilaoseguro 2) Não existe nome de leiloeiro nem mesmo CNPJ da empresa no site ! 3) Acredito que este site é uma fraude. Favor verificar. Obrigado.

Registrada em 24/08/2021

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!