Site de Leilão Falso: VIA AUTO LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 16/08/2021
Site: viaauto.online
Telefone: 15 3500-8808
WhatsApp: 15 99741-0399
Status: Inativo
Última verificação: 05/04/2022
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoVIA AUTO LEILÕES

Usuário restrito

Embora esteja aqui nos não oficiais, continua aberto o site, inclusive com encerramento de lotes hoje. Tomem cuidado eles são bem convincentes.

Registrada em 03/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

O Leilão Via Auto e uma fraude, fui enganado e roubado

Registrada em 03/09/2021 | Tipo de Golpe: WhatsApp
Usuário restrito

Participei de um leilão site https://viaauto.online/inicial/ onde arrematei um lote com o veículo Marca VOLKSWAGEM modelo VW/VIRTUS MF ano 18 MODELO 19, Ato continuo conversei com o Sra Paula e recebi os documentos via whatsapp e dados para pagamento, que foi realizado no dia 31/08/2021 através de PIX. Após confirmação de pagamento fiz contato com a empresa e NÃO obtive mais resposta e meu acesso ao sistema foi bloqueado.

Registrada em 06/09/2021
LEOMAR PAULO RENNER

Fiz um aremate em 3 lotes de três motos. Fiz o pagamento no valor de R$ 54.918.00 reais .e quando fui perguntar da entrega a empresa né bloqueou e não consegui mais contato e estou fazendo uma ocorrência para conseguir recuperar alguma coisa. é muito triste isso tá Loko .

Registrada em 09/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

É fraude quase fiz o pagamento. Ia perder todo meu dinheiro. Cuidado pessoal vai na delegacia civil e faça o BO. Se vc conseguiu descobrir ante do pagamento igual a mim faça tbem por q vc preencheu seus dados pessoais e documentos no site via auto leilões online.

Registrada em 09/09/2021
Usuário restrito

E golpe depositei 50000 ai me bloquearam !!!! Vcs podem escapar da justiça aqui da terra mas a do meu DEUS nao falha

Registrada em 17/09/2021
Usuário restrito

E golpe depositei 50000 ai me bloquearam !!!! Vcs podem escapar da justiça aqui da terra mas a do meu DEUS nao falha

Registrada em 17/09/2021
Usuário restrito

Eles são bem instruidos para aplicar os golpes nã caia nessa não deposite nada acione a policia.

Registrada em 19/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
AMANDA BENEDETTI

Entrei no site deles achando que era bastante confiável, tem muitas informações, mas lá não constam dados da Junta Comercial, dei um lance e após o meu lance uma outra pessoa deu também acima do meu. Para minha surpresa, após "finalizado" o leilão me ligaram afirmando que eu havia sido contemplada, achei estranho, pq se teve lance após o meu como eu consegui certo? Me disseram que não, que eu havia sido a ultima, excluiram o lance que foi feito após o meu do site e agora ficam me ligando que eu tenho o prazo de 08h para fazer o pagamento, ou emitirão uma guia para pagamento judicial. A polícia deveria ficar mais atenta com relação a esses sites e quando você consulta a "Via Auto Leilões" não aprece como estelionatários.

Registrada em 21/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
ALOÍSIO FROES

Hoje fui arremate te de um carro Renault kwid, me enviaram os doc via ZAP para pagamento do lança mais despesas. Quando fui consultar o CNPJ da empresa via auto leilões, deu CNPJ inesintente, diante disso, tomei a iniciativa de pesquisar sobre a empresa em vários site relacionados a denúncias de consumidores relacionadas a leilões e foi então que cheguei até aqui. Não fiz e nem vou fazer o pagamento, tomem cuidado com onde vocês fazem cadastro e começam seus dados.pois não se sabe como eles serão usados, não se esqueçam de fazer ocorrência policial , para resguardar sua segurança futura.

Registrada em 21/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Me cadastrei no site no dia 20/09/2021 e no dia seguinte, dei um lance e arrematei um veiculo pelo valor total com as taxas $19.400,00, logo alguém me ligou e mandou mensagem pelo Whatsapp (15 99670-9209) me parabenizando pela compra e tal e dizendo que eu iria receber um e-mail e também pelo Whatsapp os dados para conclusão e pagamento. Neste intervalo, fiquei um pouco inseguro e fui fazer umas pesquisas onde só encontrei relatos negativos deste site (Via Auto Leilões), então mandei para um amigo que costuma comprar em leilões online e o mesmo me disse que estava com todas as características de GOLPE, então solicitei que me enviassem uma foto do documento do veículo, me informaram que não poderiam enviar nenhum documento porque era parte do processo interno deles, aí perguntei se eu poderia ir no local ver o carro, me disseram que não seria possivel, que eu poderia ver outros veículos de outros lotes, mas o carro que eu comprei não poderia, pesquisei a placa do carro (veio na nota fiscal que eles emitiram) e o veículo é do SC, porque estava sendo negociado em SP???...logo confirmei que era mesmo um golpe, quando me mandaram mensagens e me ligaram, eu falei que não iria fazer o pagamento e nem iria pagar as taxas que eles disseram que teriam por desistência, que eles poderiam colocar na justiça, que na frente do juiz eu pagaria com maior prazer, mas dessa forma não iria pagar mais nada...de imediato, ME BLOQUEARAM E REMOVERAM O MEU CADASTRO DO SITE. Fica esse alerta para todos que queiram comprar não somente neste site, mas em qualquer outro...pesquisem muito antes e tentem se informar com alguém que já tenha comprado.

Registrada em 22/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
THIAGO

Recebi uma ligação da empresa (viaauto.online) e eles me ofereceram a opção de compra direta. Fiz a proposta e o financeiro deles aceitou. Me enviaram um termo de arrematação eletrônico por e-mail e me mandaram um link com um suposto site da junta comercial de SP (JUCESP) mas ao consultar a matrícula do leiloeiro entrando no site da junta comercial (sem ser pelo link enviado pela empresa) a matrícula e nem o nome do leiloeiro existem. O link que eles me enviaram é perfeito veja: http://jucesp.juntacomercial.org. o Link da junta comercial de SP é: jucesp.sp.gov.br. quase fiz o depósito.

Registrada em 24/09/2021
LUCAS

Via auto Leilões é golpe!!! Arrematei 2 lotes, no dia 01/10/21 no site www.viaauto.online. Recebi uma guia de pagamento com QR Code da jucesp. Link do Reclame aqui com nota 9,3. Tudo falso! Fiz o depósito e ainda contratei o frete para entrega. Mas o lote nunca foi entregue e agora me bloquearam no site e no whatsapp. E tbm não atendem o telefone fixo. Perdi meu dinheiro e fiquei sem o veiculo. GOLPE! Façam o B.O. urgente! Estou aguardando providencias da policia.

Registrada em 04/10/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Infelizmente fui enganado, perdi dinheiro com esses golpistas.

Registrada em 05/10/2021

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!