Site de Leilão Falso: TORRES LELÕES

Detalhes

Inserida em: 18/08/2021
Site: torreslances.com.br
Telefone: 11 3136-1267
Status: Inativo
Última verificação: 05/04/2022
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoTORRES LELÕES

Usuário restrito

Fiz um lance nesse site, mas pesquisando melhor vi que eles mudam constantemente de site usando o mesmo endereço físico. Fraude.

Registrada em 18/08/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Fiz um lance ativo ainda mas verifiquei erros de digitação na página e estou desconfiado do site . Torres lances

Registrada em 22/08/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
AGLEISON SOUZA

Meu primeiro contato foi via internet fiz o cadastro no site no dia seguinte foi confirmado até cheguei a procurar por informaçoes desse leilão porem eles clonaram até esse site (leilãoseguros) eles tem um link que quando abre tem o nome torreslance.com não tenho experiencia em leiloes mas um amigo meu que compra em leiloes a anos também ja caiu em golpe de site falso pesquisei o lote do veiculo dei um lance maior, porem um dia antes do leilão cobriram meu lance, então me mandaram um email me avisando eu entrei no site e cobri o lance porque ainda estava no meu limite assim arrematei o veiculo o suposto leilão me mandou uma nota fiscal e os dados do leiloeiro assim fiz o deposito, porem depois um amigo me confirmou que o endereço é de uma transportadora em são bernardo do campo na região do abc em são Paulo. Mesmo com pesquisando sobre o leilão cai no golpe sugiro que mesmo pesquisando se o site é falso procure informações com é acostumado a comprar em leiloes, ESPERO QUE ESSA DENUNCIA AJUDE A EVITAR QUE OUTRAS PESSOAS CAIAM NESSE TIPO DE GOLPE QUE ESTA CADA VEZ MAIS COMUM NA INTERNET!

Registrada em 25/08/2021
Usuário restrito

Dei um lance neste site mas desconfiei sobre os valores dos carros e fui pesquisar na internet e constatei que eles ja tem denuncias.

Registrada em 31/08/2021
Usuário restrito

No Site não consta o Leiloeiro Oficial responsável, a empresa Leilões Torres não CNPJ cadastrado o que é informado não existe CNPJ 29.334.942.0001-98. O Leiloeiro oficial consta na nota de venda como Brenda Brochier Oliveira na nota afirma que seu NIRE é nº1257, você consulta no site da JUCESP não consta nada a respeito de BRENDA BROCHIER OLIVEIRA, ou seja É GOLPE! É GOLPE!

Registrada em 31/08/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Arrematei um veículos saveiro , me deram conta falsa!não existe o pátio que eles me passaram e só um pátio de apreensão

Registrada em 06/09/2021
Usuário restrito

Não confere os dados cadastrais com os anunciados, não consta leiloeiro e telefones não atendem

Registrada em 08/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Golpe de leilão com alteração de lances até a data do leilão, site com vários dados falsos e clonagem do site Leilão Seguro para verificar, CNPJ inexistente

Registrada em 09/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
MARILSA DO NASC CORREA PINTO

Empresa não confere com consulta e consta selos de segurança, mas telefones não atendem

Registrada em 09/09/2021
Usuário restrito

Os veículos anunciados são de qualidade e o preço muito atraente. Efetuei lance no site e desconfiei que meu lance foi o vencedor, pois horas antes de fechar o leilão não houve outras ofertas. Logo que finalizou o leilão no site, entraram em contato comigo por telefone. Mais uma vez acendeu o alerta... com tantos veículos e etc... porque ligaram tão rápido pra mim? esse não é o procedimento padrão ... A pessoa que me ligou foi "profissional", falava bem, muito articulado, respondia a tudo que eu questionava. Perguntou se eu havia lido o edital, se eu estava ciente das condições do leilão, se eu mesma havia feito o cadastro e se eu confirmava os lances... Falei que gostaria de ir ver o veículo antes de fazer o pagamento, e a pessoa disse que não teria problemas, mas que a liberação sempre ocorreria apenas no dia seguinte ao pagamento, porque dependia de DUT, notas, etc... Enviaram o "documento" no meu email, com os dados do veículo arrematado, os dados da conta e do pix da leiloeira. Obviamente a leiloeira não existe. Aí mandei mensagem no whats questionando que os dados da leiloeira não constavam no site da jucesp... e muito que depressa me avisaram que ao final do documento enviado por email havia um qrcode com a lista atualizada dos leiloeiros... acessando o qrcode abre uma lista igual a da jucesp... até isso eles tiveram o trabalho de fazer... Antes de efetuar o cadastro no site verifiquei o CNPJ informado e era de uma empresa aparentemente ok, sócios ok, etc. Porém, depois da "arrematação", como disse, tive certeza de que se tratava de um golpe, porque o veículo havia saído por 1/3 do valor da fipe... um veículo de 220 mil saiu por 76 mil...Aí liguei para o número que consta no cadastro do CNPJ da Receita Federal ... quando o sócio atendeu já foi me perguntando se era sobre um leilão... me disse que também era vítima... porque os dados da empresa dele tinham sido usados pelos golpistas para divulgar no site... ou seja, aparentemente, tudo parece verdade... sinceramente, se for uma pessoa leiga... acho bem fácil cair no golpe... nós temos outros carros em casa e compraria esse para investimento, colocar em outro negócio... fico imaginando quem economiza para comprar o primeiro carro... na empolgação acaba caindo ... infelizmente.

Registrada em 14/09/2021
PAULO HENRIQUE

Boa noite... Pesquisei através da internet a procura de site de confiança para compra de veículo. Fui lesado em torno de R$ 134.000,00.

Registrada em 14/09/2021
EDIVANDRO CHAVES SILVA

Não tomei golpe. Me precavi pesquisando no Google maps o endereço do pátio que consta no site. Que na verdade é uma transportadora (Transauto). Inclusive o atendente me relatou de várias pessoas que vão até lá para retirar os veículos "arrematados".

Registrada em 16/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
CAIO TORRES

Site aplicando golpes, inseriu meu CNPJ em um edital fictício e está fazendo dezenas de vítimas.

Registrada em 16/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

No site deles há a aba "quem somos" em que estão usando o selo de vocês na parte inferior e até mesmo criaram um site falso do Leilão Seguro.

Registrada em 16/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Arrematei 3 motos, e na hora de pagar vieram 3 guias para pagamento do mesmo veículo com preço diferente . Pela placa era uma moto do Pará.sem busca e apreensão e com tudo em dia . Telefone não atende e não informam dados nenhum dos veículo . So consegui levantar porque tenho contatos . Fiz um tour virtual d e não tem patio deles. Tentam induzir o pagamento. Única coisa que bate é o site ser https e ser . Com . Br com hospedagem no Brasil.poucos lances de replicarem . Preço baixíssimo Enfim, quanto mais procuro , mas encontro fraudes

Registrada em 17/09/2021
Usuário restrito

Arrematei um lote e ao solicitar informações me passaram uma nota de compra com os dados para depósito que deveria ser realizado até as 16h. Na nota constava o nome de Geovana Malta jucesp 1258, esse número não existe na Jucesp Golpeee, muito cuidado… existe um homônimo com processo penal na justiça.

Registrada em 23/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Negociação estranha e pedem um PIX no valor de R$18.000,00 antes de buscar o bem.

Registrada em 24/09/2021
DAUDITE B DE ARAUJO

Arrematei um lote Nº 8000-63 neste site, e paguei pelo lance e só depois que percebi que fui enganado. Toda documentação que me enviaram parecia tudo original e confiável, porém era tudo falso, inclusive a Leiloeira ( Priscila Xavier da Silva) Matrícula na JUCESP N1238, que também é falsa. Me bloquearam WhatsApp, e cancelaram minha conta de usuário no site. Ninguém atende telefone. Não sei como recuperar meu dinheiro. Cuidado com a Torres Leilões. WWW.TORRESLANCES.COM.BR não façam NEGÓCIOS com eles, até o endereço da empresa e falso. Estou fazendo de tudo para rever meu dinheiro de volta , só que ninguém me atente nos telefones que antes do pregão, era só cordialidade. Não acreditem nos selos de garantia de leilão seguro, que se encontra no site, é tudo GOLPE.

Registrada em 27/09/2021
PRISCILA

Vi que o nome da minha filha aparece como leilões Torres,estão usando indevidamente, moramos em .....,e não temos nenhuma ligação com são paulo

Registrada em 26/10/2021

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!