Site de Leilão Falso: TORO LEILÕES

O que estão falando sobre o site de leilões falsoTORO LEILÕES

JAQUELINE SILVA

Empresa Touro Seguro, é golpe, participei do leilão e conseguir a rematar o lote, porém logo depois alguém da empresa me ligou informando a que o meu lance havia sido aceito, e me passou as informações para pagamento, mas quando fui consultar a empresa vi que era golpe. Graças a Deus não efetuei pagamento.

Registrada em 18/08/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Arrematei um carro na toro leiloes, depois de fazer uma verificação e o site parecia bastante confiavel. porem agora nao me antendem. o site é muito bem produzido, golpe muito bem feito.

Registrada em 01/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
HENRIQUE SIMOES

fui vitima de fraude. https://www.toroleiloes.com/br

Registrada em 03/09/2021
Usuário restrito

"arrematei uma moto"...me enviaram um documento para pagamento, não retornaram contato

Registrada em 08/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

O site tem um portal de lances com carros e motos bastante atrativos, apos o aremate do lance a pessoa de liga e informa que seu lance foi aceito, logo em seguida é enviado um boleto para que você faça o pagamento no mesmo dia, do contrario voce tera seu nome protestado tendo que arcar com 20% do lance. depois do pagamento realizado, voce não consegue mais falar com ninguem, eu fui ate o local indicado no site e não existe o endereço em São bernado, cometi um erro bem amador, a foto do google street mostra um caminhão de carros na saida é bem facil de você aceitar.

Registrada em 09/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
LUCIANO BISPO DOS SANTOS

FUI LESADO EM 10.000 SITE FALSO TELEFONR FALSO JA FIZ ATE BOLETIM DE OCORRENCIA,,LEILOEIRA CADASTRADA NA JUCESP E TD .. ENGANA BEM

Registrada em 09/09/2021
LUCIANO BISPO DOS SANTOS

Verifiquei o site ,muito bem montado, cadeado, https, telefones,, leiloeiro cadastrado na jucesp,, e td, mas é golpe perdi 10.000 único erro que percebi depois foi no logotipo do Watson zap tem dois l lellioes ,, td golpe parece realmente ser autêntico,,até os selos de leilao seguro tem no site ,,td falso Fraudulento .me roubou. Leiloeiro cadastrado. Td ladrões comprei e levei um golpe fiz boletim de ocorrência na polícia civil, e denuncia nk banco .carteira um advogado porque tem o selo de leilao seguro e é golpe alguém vai pagar

Registrada em 09/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
LUCIANO BISPO DOS SANTOS

Site com selo de leilao seguro e totalmente falso . Bandidos quadrilha de ladrões,,tem dois selos de leilao seguro .uma fraude é contínua através ativo lesando meio mundo ..já fiz boletim de ocorrência e td.. arrematei um veículo e nunca mais já era fui enganado

Registrada em 14/09/2021
Usuário restrito

É só verificar no site e já vemos muitos indícios de falsidade. Não tem Razão Social, Não há CNPJ e o endereço não tem registro que há esse estabelecimento no local.

Registrada em 23/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Site muito bem estruturado. Porém GOLPE! Só vi depois que entrei aqui no Leilão seguro. PESQUISEM ANTES. Mas vamos pegar eles!

Registrada em 15/10/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
PAULO

Dei o lance, fui comtemplado ,e me ligaram para dar as informações, me enviaram um boleto com dos dados do leiloeiro, consultei na junta comercial , neste site , na receita e vi que era faldo, o QR cold da boleto era falso, tudo falso, não fiz o deposito e me livrei de perder um bom dinheiro.

Registrada em 22/10/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
PAULO

No site inclusive esta a marca do leilão seguro e quando você clica ele abre uma pagina onde aparece o toro leilões como sendo afiliada, mas é tudo falso.

Registrada em 22/10/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Olá, não sei dizer se esse site que consultei é golpista mesmo, não aconteceu nada comigo, mas quando cliquei no logo leilão seguro daquele site, abre uma nova janela igualzinha a do site leilão seguro, só que ainda no site deles (como se fosse uma página dentro do site deles). Por isso desconfiei que pudesse ser um site falso. Espero que consigam saber a verdade e tomar as medidas necessárias. Grato

Registrada em 01/11/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

CARROS ANUNCIADOS SEM EDITAL - NAO EFETUEM CADASTRO - NAO EXISTE NOME LEILOEIRO

Registrada em 02/11/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

FOI FEITO O ARREMATE E PAGAMENTO NO MESMO DIA, APÓS O PAGAMENTO NÃO ATENDEM MAIS TELEFONE ((11) 5461-1402) NÃO RESPONDEM OS E-MAILS ACIMA SUPRACITADOS, NÃO RESPONDEM O WHATSAPP ((11) 94664-0506). FUI BUSCAR NO "RECLAME AQUI" EXISTE OUTRAS PESSOAS LESADAS DA MESMA FORMA QUE JAMAIS FORAM ATENDIDAS.

Registrada em 05/11/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
ANTONIO NARDO GASPARINI

Arrematei um veículo FIT no valor, ja incluso o frete por 34.110,00, foi só eu enviar o comprovante de pagamento e SUMIRAM todos os e-mail voltaram, não atendem o telefone fixo, não respondem o WHATSAPP, e vê-se que estão on line, falaram (também está no site) que 48horas após o pagamento entrariam em contato, arrematei e paguei no dia 29/10 até agora nada

Registrada em 08/11/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Um site me aplicou um golpe de R$ 35.000,00 reais Na Toro leilões arrematei um lote neste site e após enviar o comprovante de pagamento, JAMAIS RESPONDERAM. Tentei site, o "fale conosco" não funciona, no telefone fixo jamais atenderam, no whatsapp DEPOIS QUE VIRAM O PAGAMENTO, JAMAIS RESPONDERAM Fiquei no prejuizo com R$ 35.000,00

Registrada em 09/11/2021
WILSON WERNER

A tempo me cadastrei no TOROLEILOES, e vinha acompanhando os anuncios e veiculos, ate que um veiculo de meu enterrese estava em oferta, dei um lance e acabei arrematando o veiculo, apos o arremate a empresa fez contato comigo uma pessoa com nome de Vanessa Fernandes fez todo procedimento, consultei leiloeiro, consultei cnpj, cpf, e tudo ok, nome do leiloeiro JEAN RODRIGO, ate no entanto tudo certo, o problema foi apos o pgto, ninguem mais atende, ficam online, sem respostas, e ai ate que achei aqui esses comentarios e percebi que fui vitima de golpe, entao la se foram 32.540,00 valor esse que fiz emprestimo bancario para adquirir este bem.

Registrada em 12/11/2021
RUMI DE RANIERI

Paguei quantia de mais de 23 mil por um carro e nunca mais escutei deles.

Registrada em 01/12/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Esse Toro Leilão não passa de uma quadrilha organizada, onde o leiloeiro cujo nome é Matheus Bittencourt , tem 21 anos de idade, filiação VANIA ......, e o endereço onde ele POSSA se encontrar é na Avenida Astolfo ........ São Paulo, POSSÍVEL E-MAIL: matheusbittencourt550@gmail.com, porém a (agencia 1326) do banco Santander informada por eles fica em Maringá. Algumas informações se alguém foi lesado por esse safado.

Registrada em 08/12/2021
Usuário restrito

Fiz um lance em uma moto como estava precisando com muita pressa acabei fazendo o pagamento sem pesquisar o site

Registrada em 08/12/2021
Usuário restrito

O site https://www.toroleiloes.com/br eh falso! Site bem feito, parece real mas eh falso. 2 horas apos arrematar o lote recebi uma ligacao onde me passariam informacoes do pagamento. Impressionante como nao fazem nada pra tirar o site do ar.

Registrada em 16/12/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

O site inicialmente da Toro Leilões parece ser real e ter o selo do leilão seguro, mas na prática é um golpe, após arremate e pagamento, ele te bloqueiam e nunca mais conseguimos ter notícias

Registrada em 07/01/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Não encontro a empresa aqui no ALEIBRAS e também não encontro na Junta do Estado. GOLPE

Registrada em 14/01/2022

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!