Site de Leilão Falso: LEILÕES PÚBLICOS DE VEÍCULOS E SUCATAS

Detalhes

Inserida em: 01/09/2021
Site: leiloespublicosdeveiculosesucatas.org
Telefone: 14 3042-2034
WhatsApp: 14 99722-0660
Status: Ativo

Endereços Similares

leiloespublicosdeveiculosesucatas.org/br/ 3 denúncias
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoLEILÕES PÚBLICOS DE VEÍCULOS E SUCATAS

DANIEL

Empresa não informa o CNPJ, Endereço informado não contem placa de identificação nem logradouro da empresa

Registrada em 07/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Me interessei em um veículo e me enviaram um boleto para pagamento mas antes de realizar o pagamento pedi para ver o carro e fui até o local onde estava registrado a empresa e não tinha nada no local. O CNPJ informado é este: CNPJ 37755798000191 - eles alegam que estão localizados em: LOCALIZAÇÃO: Rodovia Raposo Tavares , KM 444 Assis - SP, 19813-380, Brasil

Registrada em 09/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

venda de produtos inexistentes por meio de leiloes .

Registrada em 14/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
CLOVANDIR ALMEIDA SILVA

estava a procura de motos p/revenda foi quando eu achei o site de leilões, https://leiloespublicosdeveiculosesucatas.org/br/ como eu tinha pouca experiencia fiz meu cadastro dia 13/09 e já fui fazer os lances em uma moto que me chamou a atenção arrematei por 2.000 mil mais 5% do leiloeiro mais 320,00 de locação do patio onde estava o veiculo.... em resumo tudo mentira, hoje é dia 15/09 tento contato e eles não respondem, nem via whats nem pelo telefone.

Registrada em 15/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
CELSO SOUZA DOS SANTOS

No dia 14/9/2021 me cadastrei no site. No mesmo dia solicitaram pelo watsApp meu documento com foto. No dia 15/9/2021, efetuei o lance e fui o quarto valor mais alto. Liguei para o telefone (14) 3042-2034. Instantes depois a atendente enviou o termo de arrematação onde havia todos os dados do leiloiro, inclusive com QR Code para conferência do nome do Leiloreiro no site da JUCESP. Após conferir tudo, fui ao banco fiz o crédito na conta indicada no nome da empresa do leiloeiro. Agora não atendem mais o telefone. O que espanta é o site ter dominio ORG.BR.

Registrada em 24/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
CELSO SOUZA DOS SANTOS

No dia 11/09/2021 encontrei um site destinado a realizar leilão de veículos. O site está cadastrado com o seguinte endereço: leiloes publicosdeveiculosesucatas.org.br; conferido em sites de reclamação, nada foi encontrado que levasse a crer que se tratava de fraude. No momento do castro no site me solicitaram documento com foto, sendo enviado pelo aplicativo WhatsApp. Na segunda-feira, 13/9/2021, retornaram pelo aplicativo informado acima de que meu cadastro estava habilitado e que eu poderia participar dos leilões. O próprio dia me habilitei e efetuei lance em um lote apresentado no SITE, conforme documento 1. No dia 15/09/2021, fui informado que havia tido êxito no arremate do lote 441, conforme termo de arrematação anexado. Inclusive o termo trás o nome do leiloeiro que deveria ser verificado no site da JUCESP. No mesmo dia, paguei o termo de acordo com as informações existentes no documento, conforme termo anexado e comprovante de depósito. Como o valor do bem não destoava da realidade da tabela FIPE, fui induzido a achar que era um site sério ou verdadeiro. Além disso, ao confrontar o site da Receita Federal, o CNPJ é existente e ativo, fato que me levou a acreditar na seriedade do site. A partir do dia 15/9/2021 começou o meu atual inferno, pois não me atendiam mais pelo telefone constante no site e nem no aplicativo de mensagens. Hoje, ao fazer uma busca intensa notei que existe uma cabeleireira com o mesmo nome e o mesmo CNPJ em Santa Catarina. tAMBÉM HÁ UM cnpj em São Paulo. Constatado por área de cibersegurança que trata-se de site hospedado em Miame, USA. Em suma, estão utilizando a conta constante no termo de arrematação para fraudes via internete.

Registrada em 24/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
FABRICIO ALVES FERREIRA

Trabalhei tanto pra tentar compra a minha motinha , juntei , aí vem uns cara ladrão pra tirar todo meu sonho ..

Registrada em 06/10/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Oi boa tarde blz. Infelizmente cai no golpe nesse site (leiloespublicosdeveiculosesucatas) quero dizer que eles foram no momento muito profissionais e me enganaram mesmo. Quero que outro não caia. Perdi uma quantia, será que consigo junto ao banco que depositei reaver o valor. Ok muito obrigado...

Registrada em 06/10/2021
RENATO DE OLIVEIRA SOUZA

Arrematei um lote no site leiloespublicosdeveiculosesucatas.org,no valor de 10.805,00 e nao recebi nada e ainda me bloqueou no Whatsapp e nao me atende e nem me retorna .ja entrei com queixa na delegacia especializada em fraudes cibernética para ver se consigo meu dinheiro de volta. Nao comprem nada nesse site e falso.

Registrada em 27/12/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
RAFAEL BASTOS DE OLIVEIRA

Arrematei um veículo e ao checar os dados junto a Ju tá cercial de São Paulo, fui informado que se tratava de um golpe, ainda bem que não realizei o pagamento, e procurando na internet do site do reclame aqui várias reclamações.

Registrada em 27/01/2022
RUBENS DE CARVALHO

Estava pesquisando site para leilão de veiculo e acabei rematando uma moto nesse site, fiz todo procedimento que me passaram, fiz a transferencia, reconheci firma, porém após isso, contato eles no whats e não me respondem (somente visualizam), ligo e não atendem, comecei a ficar desconfiado e pedi para minha nora pesquisar mais a fundo. Vimos as reclamações no reclama aqui e o CNPJ da empresa não bate com o nome da empresa (31.902.784/0001-77). Já fiz o boletim de ocorrência e estou passando o caso para meu advogado! Mas também quero deixar aqui minha denuncia, para que outras pessoas não sejam lesadas como eu fui!

Registrada em 04/02/2022
Usuário restrito

Leilões não possuem edital. Criaram um link falso para se passar por leilão seguro: (https://www.leiloespublicosdeveiculosesucatas.org/leilaoseguro/ficha/). Não atendem ligações.

Registrada em 12/05/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
FABIO

Desconfiei pq vi em outro site o mesmo veículo indo a leilão, telefone fixo deles não atende,e pelo que percebi esses sites usam um cronômetro ex: faltando 06:00 horas para o fim do leilão. Tudo um perfil

Registrada em 21/07/2022
JOSÉ NETO

Depois de feito o depósito o contato com a empresa foi interrompido, não atendem ligação ou contato via whathsapp. pesquisando verifiquei que cnpj e de outra pessoa e que o site é falso.

Registrada em 23/07/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
DANIEL

Site falso. Não realizem nenhum depósito. O site está ativo. O endereço é um galpão fechado. Risco alto de sequestro relâmpago. Vim de longe e fui ao local. Depois que questionei, eles me bloquearam meu acesso ao site.

Registrada em 09/08/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
JOSE CARLOS

Por meio das redes social do meu filho, tivemos conhecimento sobre o sitio https://www.leiloespublicosdeveiculosesucatas.org/br/. Vimos alguns veículos atrativos de meu interesse e me cadastrei para participa dos lances. No prazo arrematei o lote pretendido de número 859, imediatamente fui verificar o CNPJ do leilão, e estava tudo correto. Como o leiloeiro não ligou, tomei a iniciativa de ligar e solicitar o Termo de Arrematação para não perder os prazos de pagamento, e fui atendido por Luana que me envio o seguinte e-mail com o Termo de Arrematação anexo: Olá, bom dia Sr. Segue o termo de arrematação do lote 859 Este documento é pessoal e intransferível, assim que efetuar o pagamento é necessário que entre em contato conosco e nos envie o comprovante para poder ser realizada a baixa e iniciar o processo de liberação do lote. Lembrando que com este documento onde consta seu nome e CPF na segunda página é necessário assinatura com reconhecimento de firma por autenticidade para retirada ou entrega do lote. Leiloeiro: LUCIANO DA... Matricula: 3..... Para maior segurança indicamos que seja realizada a pesquisa do Leiloeiro responsável: https://www.jucesp-govsp.org/consultaLeilao.html Agradecemos a preferência. Atenciosamente, Leilões Públicos de veículos e sucatas. ” Ao fazer a consulta no sitio da JUCESP no link enviado e QR Cód. do termo do Leiloeiro conseguia validar as informações, mas quando entrava no sitio direto da JUCES, o mesmo não constava cadastrado na JUCESP, a partir desse momento tive certeza que se tratava de uma fraude. Muito obrigado por poder compartilhar e espero ter contribuído positivamente diante deste fato lamentável. Atenciosamente,

Registrada em 12/08/2022

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!