Site de Leilão Falso: UNIVALE LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 16/09/2021
Site: univaleleiloes.com
Telefone: -
Status: Inativo
Última verificação: 05/04/2022

O que estão falando sobre o site de leilões falsoUNIVALE LEILÕES

Usuário restrito

Eles estão organizando leilões falsos, o endereço pertence a outra empresa, e estão usando o logo da Leilão Seguro em seu site.

Registrada em 16/09/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Site falso oferendo veiculos

Registrada em 03/08/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Recebi anúncio de uma venda de lote de smarthphones apreendidos. Inseri meus dados, escolhi opção de frete, fiz o pagamento em pix. Efetuei a compra e agora, quando tento entrar em contato, a empresa não existe mais.

Registrada em 21/08/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Encontrei o site mediante a pesquiza no google e anuncio no faceboock, acreditei que seria o original https://patiosumare.org/br/ Depois do arremate do veiculo eles me passaram PLACA, RENAVAM e CHASSI os quais confirmei em um daqueles sites de busca, todas informações estavam corretas o veicuro estava mesmo em Leilão as fotos eram a do modelo correto, como eu estava de olho em outro veiculo que seria leiloado em 4 dias não cheguei a visitar o patio, e na sexta-feira ao acompanhar pra ver os valors que os leilões estavam sendo fechados acabei me deparando com uma oportunidade única que acabou me deixando empolgado e realizei o arremate, no mesmo dia após receber os dados para fazer a trasnferencia procurei no justBrasil que é um site a onde se pode ver processos abertos em CNPG e CPF e não achei nada no nome dos provavelmente laranha o que me deu mais segurança em fazer a tranferencia, só descobri que era um golpe quando fui no logal no final do dia para levar os papei pessoalemnte e fui informado por pessoas no local da Leiloeira oficial que era um golpe.

Registrada em 28/08/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Site está aplicando golpes diversos https://www.reclameaqui.com.br/empresa/lote-certo-leiloes/lista-reclamacoes/

Registrada em 04/09/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!