Site de Leilão Falso: RETROFC LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 28/09/2021
Site: retrofclances.com.br
Telefone: 11 2626-0254
Status: Inativo
Última verificação: 05/04/2022
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoRETROFC LEILÕES

Usuário restrito

O domínio deste site foi registrado no regitro.br dia 16 de setembro de 2021. Está em nome de Edimar Paulo Biondo, pessoa física. Esta pessoa tem uma empresa de TI registrada em agosto de 2020. É morador do Paraná. Essas informações são públicas e consultei na internet. Utiliza selo do leilaoseguro.org.br e do Tribunal de Justiça de SP informando que são parceiros e que certificaram ele. As fotos dos veículos no Retro FC Leilões tem o logo da Zax Leilões, empresa que tem reclamações aqui no Leilão Seguro e diversas denúncias de golpe. O endereço informado pelo Retro como sendo seu é do pátio do Denatran em SP. O layout do site do Retro e Zax é o mesmo, só mudando cores e logo. O site zaxleiloes.com está fora do ar. Foi registrado em julho deste ano. Bom, apenas enviei dados que são públicos. Não emite juízo de valor. Se vc for participar de leilão neste site, recomendo que faça pesquisas antes disso.

Registrada em 02/10/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Site FALSO

Registrada em 05/10/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

O site contem em seu poder uma pagina falsa do leilão seguro, que induz ao leigo acreditar que esta em uma plataforma segura. https://www.retrofclances.com.br/leilaoseguro contendo informações imprecisas.

Registrada em 06/10/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

É golpe eles são ESTELIONATARIO

Registrada em 11/10/2021
IGOR LIMA

disseram que eu fui sorteado no leilao estranhei pq a moto estava bem abaixo do preço, e a empresa nao tinha uma rede social ficavam me enviando chave PIX aleartoria para o deposito do valor da moto analisem o site dles pfv, podem estar enganando pessoas por ai

Registrada em 13/10/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
ELIZABETH DIAS

Vi um anúncio do site, havia leilões com preços muito atrativos. Comecei a desconfiar do site pelos preços e a velocidade que liberaram o pagamento do lote. Além disso só é possível entrar em contato por WhatsApp. No site há um link do leilão seguro alegando que é um site certificado, mas quando cliquei verifiquei que é uma cópia do site da leilao seguro mas não é o site oficial. Peço que verifiquem a procedência do site.

Registrada em 22/10/2021

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!