Site de Leilão Falso: BRENO PAIVA LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 07/10/2021
Site: brenopaiva.online
Telefone: 11 4200-7732
Status: Ativo
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoBRENO PAIVA LEILÕES

Usuário restrito

Fiz um lance em um veículo, e quando pedi para marcar uma visita presencial para ver o carro, me passaram um endereço que não existe, um terreno de uma empresa que guarda seus veículos danificados.....

Registrada em 07/10/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Um amigo quase caiu num golpe deste site falso.

Registrada em 14/10/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Nossos familiares acabaram de sofrer um golpe neste site, na tentativa de arremate de um carro. Foi perdido aproximadamente 40 mil reais. Cuidado! Gostaríamos de denunciar o site e todos os responsáveis pelo golpe.

Registrada em 20/10/2021
Usuário restrito

Site extremamente duvidoso, falam que trabalham desde 1976, mas o site foi criado dia 19/10/2021. Os dados informados ao cruzar com os da receita federal não batem direito, os endereços informados não conferem, o leiloeiro informado. Fizeram até um site fake da JUCESP "https://jucesp.juntacomercialsp.org/consulta-leilao" (site correto: www.jucesp.sp.gov.br) para pesquisar o leiloeiro. No fake existem cerca de uns 50 para dar um ar de confiabilidade, mas a matricula 514 no site verdadeiro "não existe", sem contar que o site é cheio de bug.

Registrada em 23/10/2021 | Tipo de Golpe: Facebook/Instagram
Usuário restrito

Recentemente minha família caiu em um golpe através do site da CamCred Leilões e agora os golpistas estão usando um site idêntico com o nome Breno Paiva. Ao pesquisar o local do leilão você encontra um lugar cheio de mato e indo no site nas informações "quem somos" você percebe que eles utilizaram as mesmas informações do leilão golpista CamCred. Tomem cuidado!!! NÃO FAÇAM NENHUM CADASTRO, ESSE LEILÃO NÃO EXISTE!!! Obs: O que nos deixa indignado é que ambas as páginas estão abertas e de fácil acesso no google e mesmo entrando com um boletim de ocorrência, ainda continuamos correndo risco de cair nesse golpe.

Registrada em 28/10/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Venda falsa. Fui lesado em torno de 30 mil. As fotos do site vem do Copart.

Registrada em 08/11/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
ADNAELSON MARTINS

Entrei nesse site Breno Paiva leiloes, dei um lance e arrematei, fiz o pagamento, fui buscar o carro, não encontrei nada, era tudo falso, perdi um valor de 32.435.00 reais, desde o momento que retornei falandobque não tinha encontrado o local, já não mim responderam mais......

Registrada em 11/11/2021

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!