Site de Leilão Falso: CX LEILÕES ONLINE

Detalhes

Inserida em: 19/10/2021
Site: leiloesonline-cx.org
Telefone: 11 9783-1649
Status: Ativo
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoCX LEILÕES ONLINE

SAVIO

Comprei uma moto e não me enviam a nota fiscal de compra

Registrada em 19/10/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
SAVIO FERREIRA NUNES

Realizei a compra de uma moto hornet de um suposto leilao no dia 15/10/2021 no qual nao me mandaram a nota de compra do veiculo ate hoje nao atendem o telefone e excluiram meu login no site

Registrada em 22/10/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

arrematamos uma moto, verificamos todos os dados do site, o certifico de leilão seguro, o registro do leiloeiro na junta, enfim, nenhum dado suspeito até o pagamento que posteriormente não recebemos a nota fiscal de venda, nem o bem, e sequer atendem o telefone e o site continua no ar. entramos com processo, porém, queremos denunciar para que mais pessoas na passem o mesmo.

Registrada em 26/10/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Busquei um carro de leilão e venci o arremate, a forma e linguagem são de pessoas muito cultas, usam dados de um leiloeiro autorizado em SP, Ary. Mas percebi que o pagamento era em nome de um Meu criado ano passado. Na consulta na receita descobri que o mei era de um salão de beleza no nordeste. São profissionais na área.

Registrada em 04/11/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Foi divulgado o leilão e participei, depois do arremate ninguem dá informação nenhuma, passamos nossos documentos e etc.

Registrada em 08/11/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Participei de um leilão deste site, fui contemplado. O local de retirada do veículo não existe. Não atendem mais o telefone. Estão usando o nome de outros leiloeiros no cadastro.

Registrada em 11/11/2021
HÉLIO MASARU

Na data, 10/11/2021 entrei no site “leiloesonline-cx.org/br”, e preenchi meus dados cadastrais; nome, RG, CPF, endereço, assim como mandei xerox do meu RG e carteira de habilitação pelo email. As exigência do cadastro para ser habilitado para dar lances nos veículos mostrados. Então dei lance de R$19.000,00, arrematando um veiculo Strada , que aparecia na foto como o lote de 29/629. Uma mulher de nome Monalisa entrou em contato comigo através do WhatsApp. Informou que teria despesas extras, serviço do leiloeiro e serviço de pátio e que seria enviado por email o valor de R$ 20.570,00 a ser pago no boleto. Questionei onde o carro arrematado estaria, e quando poderia retira-lo. A mesma informou que estava na Av. Edmundo Amaral, 999 Piratininga-Osasco-SP 06230-150, Brasil. E que o local estava fechado para visita hoje, podendo ser retirado na segunda feira. Eu, então fui ate o local, me informaramo que não era um pátio de leilão, e que muitas pessoas já haviam estado se informando. O boleto chegou no meu email enviado pelo suposto leiloeiro (atendimento.caixaleiloes@gmail.com). Caiu a ficha, estava sendo enganado por golpista da internet, não paguei o boleto. O formato do site são convincentes, tudo parece ser verdadeiro, lamentavelmente fiquei exposto, deixei todas informações pessoais registrados com os golpistas.

Registrada em 12/11/2021

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!