Site de Leilão Falso: A2 LEILOES

Detalhes

Inserida em: 27/10/2021
Site: a2leiloes.com
Telefone: 11 3136-1379
Status: Ativo
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoA2 LEILOES

DIOGO CASTRO

Arrematei um lote ontem 26/10 no leilão online , fiz o pagamento através de um pix de uma nota que me foi enviada , e agora fui bloqueado no ZAP da empresa e não me atendem mais em nenhum canal de atendimento

Registrada em 27/10/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Dia 28/10/21 dei lance em um veiculo e fiquei c o lote. No dia seguinte entraram em ctto dizendo q iriam enviar uma nota para eu efetuar o pgto e retirar no outro dia o veiculo. Perguntei se ainda podia ver q morava perto. O cara disse q se eu fosse ia dar de cara no portao fechado, q ja tinha passado do horario... Fui mesmo assim e constatei que patio nao existe...fraude!

Registrada em 29/10/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
LUÍS ROBERTO CHIARELLI

Dei lance fui contemplado, recebi por ZAP nota fiscal fiz o depósito dia 03/11, entraram em contato, pediram 48 hrs pra documentação ficar pronta, tentei entrar em contato pra retirada do bem, até o presente momento nenhuma resposta n tenho e n consigo retorno dos contatos.

Registrada em 09/11/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
LUÍS ROBERTO CHIARELLI

Fui lesado pq fui engando pela propaganda no Google do site de Leilão, depois de cadastrado, participei do leilão, fui informado da contemplação, depositei em nome do leiloeiro oficial, e n mais obtive resposta e contato pra retirar o bem contemplado no lance. Denuncio q é um golpe contra as pessoas. Vou fzr um B.O. para garantir n usarem minhas informações pessoais aplicando golpes em terceiros usando meu nome e denunciar essa quadrilha de golpistas.

Registrada em 12/11/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
CELIO JOSE DA CRUZ SOUZA

Me cadastrei no site, e dei um lance em uma moto. No outro dia, um atendente me ligou dizendo que ia me mandas a NOTA DE VENDA com todas as informações a seguir. Quando recebí a tal nota de venda, achei vários "pontos" suspeitos. um deles, é o endereço da empresa na Receita Federal (está totalmente divergente do apresentado). O QR CODE que eles mandam p/ confirmar o LEILOEIRO, é falso, não é o site oficial JUCES SP. Eles mandam depositar o valor TOTAL na conta do LEILOEIRO, e não na conta da empresa... Não conseguí comprovar a idoneidade da empresa!

Registrada em 25/11/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

encontrei esse site falso de leiloes com um valor muito abaixo da tabela, a principio me pareceu interessante. tive o interesse em uma moto,´´arrematei´´ e logo apos eles me ligaram parabenizando pela comtemplacao. Me mandaram uma nota com o valor tudo certinho para realizar o pagamento perecendo muito veridico, porem vi que nao tinha boleto, nao tinha nada que me desse uma seguranca. mandei mensagem no wwp pedindo pra eles me mandarem a localizacao em tempo real eles nao mandaram depois disso percebi que era um golpe!! pedi pra um colega meu que mora em sp ir no endereco ele foi e NAO ENCONTROU PATIO NEM NADA. Sorte que nao paguei nada, eles ainda pedem foto do documento nao mandem e nao caiam.

Registrada em 08/12/2021
Usuário restrito

A suposta imagem de localização do tal a2leiloes é o endereço de uma transportadora chamada Passarinho trucks e não do leilão. Os veículos estão anunciados por preços irrisórios e a avaliação bem abaixo do preço de mercado, justamente para induzir aos lances.contato@a2leiloes.com financeiro@a2leiloes.com agendamento@a2leiloes.com

Registrada em 08/12/2021
GLAUCO LEANDRO GONÇALVES

Me cadastrei pelo site da a2leiloes.com e arrematei um lote, e a forma de pagamento que o suposto pessoal do leilão impos para que eu fizesse, me chamou a atenção, eles queriam que eu fizesse o pagamento até as 16h do dia em que eu fiz o arremate, só após o pagamento via transferência que eles iam me informar a date e local para retirar o lote arrematado. Então pedi o CNPJ e consultei no site da receita federal, quando abriu o cadastro, ligue na empresa do cadastro e me disseram a quele CNPJ não tinha nada a ver o com aquele leilão. Que era golpe. Até me orientaram não fazer o pagamento. Cuidado com esse site a2leloes.com

Registrada em 15/12/2021

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!