Site de Leilão Falso: FIOREVEL LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 17/11/2021
Site: fiorevelleiloes.com
Telefone: 11 3136-1893
Status: Ativo
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoFIOREVEL LEILÕES

ROALDO CONRADO STEFFANONI

Por felicidade eu fiz várias pesquisas, mas nenhuma que me ficasse claro a fraude a qual estava sucetível. Por sorte fiz várias exigências ao grupo solicitando placa do veículo e final da placa, dados negados, visita ao veículo negada, e então por segurança solicitei o número do CNPJ da empresa para pesquisar seus dados, e me deram um CNPJ falso, 25.274.039/0001-80. O problema é que eu já tinha feito um cadastro, bem como enviado meu documento, dados estes que podem ser usados contra mim, ou com golpes se utilizando de meu nome. Já registrei BO e agora é aguardar que ninguém caia no golpe deste grupo, bem como utilizem meus dados.

Registrada em 29/11/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Não cheguei a ser lesado, mas entendo ser pertinente alertar sobre algumas informações a respeito deste site. No site www.fiorevelleiloes.com, existe uma "barra" / e aí aparece o termo BR, levando a entender que trata-se de .com.br. No site deles existe um link que te direciona para cá www.leilaoseguro.org.br, neste link aparece a Fiorevel como um site creditado pela leiloes seguros, porém quando você entra diretamente no site www.leilaoseguro.org.br vai ver que eles não constam como um site creditado por este órgão. Na consulta ao CNPJ informado pela FIOREVEL, fiz a consulta no site da receita federal e o numero informado não consta, não existe. Por ultimo, numa consulta ao site do Tribunal de Justiça de São Paulo, os mesmos informam ser "proibido" a utilização da Logo do TJSP em sites de leilão. Não bastasse isso, o edital dos lotes ofertados não tem informações como Nome do Leiloeiro, instituição cedente do bem, entre outras. Srs, não estou afirmando que o site www.fiorevelleiloes.com seja um site falso ou algo assim, mas a falta de informações e informações inverídicas me levam a fazer esta denuncia.

Registrada em 02/12/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Fiz o cadastro no suposto site , se imediato me enviaram e-mail e o wat ZAP confirmando fiz o lance , arrematei entraram em contato via fone e me mandaram os dados via ZAP e documentos para pagamento do suposto arrematamento do veículo e não consegui mais contato

Registrada em 10/12/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Site bem apresentado, veículos "recuperados de financeiras", dei lance em um veículo, foi arrematado. 15 minutos após o término do leilão recebo uma ligação de um rapaz dizendo que meu lance foi o vencedor e que em seguida receberia por e-mail e WhatsApp um documento de Venda com as informações para deposito do valor na conta da "leiloeira" (que consta como ativa no site da JUCESP) e informações para retirada do veículo no pátio. Fiz o deposito e no dia seguinte fui ate o pátio. Quando cheguei, era realmente um pátio, mas um pátio de veículos apreendidos. Vi que tinha caído em um golpe.

Registrada em 13/12/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Site falso com valores que chamam a atenção e aparecem na busca do google como anúncios. No cadastro pedem foto de documento e não é possível cancelar a conta.

Registrada em 14/12/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Fiorevel Leilões é confiável? NÃO!!! É GOLPE! Identifiquei o golpe antes de pagar o veículo. Acusei o golpe na conversa de WhatsApp e fui bloqueado imediatamente! Para identificar vi que constava aqui o nome da Fiorevel Leilões e vi denúncias; vi referências no site deles para "Leilão Seguro", mas é somente uma página dentro do site golpista mesmo.

Registrada em 07/01/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
JOSE PEDRO DA SILVA NETO

Fiz o arremate de 3 lotes pela Fiorevel leilões e quando fui buscar descobri que o endereço era de um pátio de apreensões do Detran e que não tinha nada a ver com esse site. Agora estou sem os lotes arrematados e correndo atrás do prejuízo.

Registrada em 15/01/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

O site capta seus dados via cadastra, fiz um lance e arrematei um lote e quando fui buscar informações sobre o carro e pedi o chassi do carro arrematado o golpista não passou. CNPJ inexistente e Jucesp também! Contatei minha advogada e ela barrou o tramite.

Registrada em 18/01/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Arrematei um carro num lance dado da Fiorevel Leilões no valor de 17.456,25 com tudo parecendo estar na mais alta honestidade qr coud da leiloeira Bruna Nack Amorim email, pågina timbrada e tudo mais, porém era golpe e eu perdi o dinheiro da minha vida, o pior é q eles estão em pleno funcionanento com leilão de caminhöes , motos e veículos e outros irão cair nesse golpe do leilão como eu.

Registrada em 21/01/2022
Usuário restrito

Inseri todos os dados que pedem para criar uma conta em Dez/2021 e em Jan/2022 descobri que o site era falso. Favor notar que tambem enviei foto do documento para comprovação dos dados inseridos. Descobri após buscar na internet como site reclame aqui. E também após notar o falso link ".com/BR", a falta de CNPJ no site deles. A falta de um nome do Leiloador como tambem os dados de sua credencial.

Registrada em 21/01/2022

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!