Site de Leilão Falso: BENATTI LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 13/12/2021
Site: benattilances.com.br
WhatsApp: 19 2660-0897
Status: Ativo
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoBENATTI LEILÕES

RAFAEL SLAV

Tive interesse em um carro no site, me cadastrei e recebi a confirmação por e-mail e por WhatsApp, dai fui verificar a idoneidade da empresa e percebi que eles mostram no site que tem certificação do "leilão seguro", porém no site leilaoseguro.org.br nada consta, além de uma denúncia de golpe. Entrei em contato com eles pelo WhatsApp e pedi esclarecimentos sobre a certificação e então a pessoa disse que se se eu não confiava era só não comprar com eles, ao que eu disse que já que não havia esclarecimentos, eu iria denunciar, então a pessoa mandou a foto da minha cnh que enviei para o cadastro e comecou a me ameaçar que tinha meus dados, meu endereço e que iria ficar feia a minha situação.

Registrada em 13/12/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

`Fiz 1 lance para 3 veículos diferentes e depois reparei que a empresa leilão não possui CNPJ, não indica a financeira alienante, não possui cadastro no TJ-SP e quando fui questionar estes dados no whatsapp, fui sendo enrolado, numa "fila" de atendimento. Mas o que me fez ter certeza da fraude foi o link deles que leva ao site "leilão seguro", neste link: https://www.benattilances.com.br/leilaoseguro, consta a empresa. Mas no link de voces, https://www.leilaoseguro.org.br/leiloeiros-certificados, esta empresa não aparece.

Registrada em 15/12/2021
GIAN FRANCO SARTI JR

na realidade eu não levei um golpe, eu fiz o cadastro e ofertei um lance em uma FORD RANGER 3.2 LIMITED 4X4 CD 20V DIESEL 4P AUTOMÁTICO, o valor tabela FIPE 123.000,00 MIL, POREM MEU LANCE FOI 39.150,00 e fiz ontem dia 20/12/21 e hj cedo me ligaram e eu não atendi depois me enviaram uma nota sem valor fiscal com a conta que tinha que depositar e depois de 02 dias pegaria o carro, não depositei nada mas fiquei preocupado pois falaram que eu tinha q pagar uma multa e o valor da comissão do leiloeiro, não paguei. eu corro algum risco de ter um processo por não ter pago o lance?

Registrada em 21/12/2021
Usuário restrito

Site falso. Não existe o pátio. Já há denúncias anteriores sobre o site e o Lelilão Seguro deveria intervir junto à polícia para averiguar a situação, responsabilizar criminalmente os envolvidos e evitar problemas futuros e perdas materiais para pessoas honestas.

Registrada em 11/01/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
ANDERSON

Arrematei um carro neste site hoje, 21/01/2022. Depois eu e minha esposa resolvemos pesquisar mais afundo, e foi ai que percebemos o golpe. Estavam em contato comigo até a hora que disse que estava na delegacia, a partir deste momento, me bloquearam.

Registrada em 21/01/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Realizei cadastro a fim de participar de Leilão de Carros, dei um lance super baixo em um carro, porém após realizei pesquisa do CNPJ da referida empresa e consta como falso, tal CNPJ pertence a outra empresa. Agora não consigo cancelar meu cadastro bem como cancelar o lance. Hã uma informação no site deles que será cobrado 20% de multa e 5% do leiloeiro, isso não existe, isso é golpe. Por favor não caem, Obrigado a todos.

Registrada em 21/01/2022
Usuário restrito

Site suspeito, endereço do cnpj não bate com o do site, referem ser membros do leilaoseguro, mas não aparecem na listagem dos mesmos e por fim telefone fixo não atende

Registrada em 21/01/2022
Usuário restrito

Quase cair num golpe mas graças a meu Deus todo poderoso não deixou eu cair eles

Registrada em 21/01/2022

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!