Site de Leilão Falso: VALORE LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 16/12/2021
Site: hastavalore.com
Telefone: 16 3600-8659
Status: Ativo
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoVALORE LEILÕES

Usuário restrito

Recebi um email com o endereço do site e convidando para o leilão. Quando perguntei pelo leiloeiro me enviaram o nome, cpf e um link que não é do portal da jucesp. Me enviaram este link: https://jucesp.juntacomercialssp.org/consulta-leilao. O do portal oficial é este : http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/tradutores-leiloeiros.html

Registrada em 16/12/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Dei o lance em um carro, logo em seguida entraram em contato comigo oferecendo um código qr para consuta da veracidade do documento para pagamento. Esse me levou para o site https://jucesp.juntacomercialssp.org/ (com final ,org). Que constei ser uma fraude do site http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/ (final .sp.gov.br) utilizado pelo governo de São Paulo para tal vim. As informações nos bancos de dados dos sites não são compatíveis, sendo que o leiloeiro cadastrado não consta no site oficial (.sp.gov.br)

Registrada em 06/01/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Preenchi cadastro para um leilão em franca - sp pelo facebook me Passaram um link pelo whatsapp o site já tem duas denúncias e me ofereceram venda direta e.a maioria dos lotes tem 13 lances.

Registrada em 20/01/2022 | Tipo de Golpe: Facebook/Instagram

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!