Site de Leilão Falso: VIP LEILÕES..

Detalhes

Inserida em: 28/12/2021
Site: vipoficial.com.br
Telefone: 62 0318-1025
Status: Inativo
Última verificação: 05/04/2022
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoVIP LEILÕES..

CESAR SILVA

vi o leilão na internet , procurei informações tudo vinha com VIPLEILOES, fiz o cadastro e enviei o contrato social da minha empresa e depois me pediram os documentos e o comprovante de endereço do socio. Todas as fotos dos veiculo e no site diz que é VIP leiloes. No dia do leilão não tinha muita gente dando lance e os valores estavam muito baixos e fiquei desconfiado. entrei em contato com a vip leiloes e eles me informaram que o site: www.vipoficial.com.br é falso. Dei alguns lances mas todos foram cobertos, não tive prejuízos, mas meus dados ficaram no site desta empresa. me passaram o cnpj desta empresa: 36.991.050/0001-00.

Registrada em 28/12/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

GALERA FICA ATENTA, ESSE SITE www.vipleiloesoficial.com.br está se passando pela vip leilões, eu quase cair no golpe deles, o site é praticamente igual da vip leilões, Fiquem espertos é GOLPE!!

Registrada em 10/01/2022 | Tipo de Golpe: WhatsApp
Usuário restrito

Fiz o arremate de um carro Honda no dia 28 de Janeiro 2022, recebi email com o termo de arremate, falei com atendente da area financeira, cheguei a fazer a autenticacao da assinatura em cartorio no termo recebido, porem antes de transferir o valor, fiz uma busca detalhada e encontrei o site oficial https://www.vipleiloes.com.br/veiculos/home, conversando com atendente ela me informou que o site www.vipoficial.com.br é FRAUDE

Registrada em 28/01/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

A empresa parece séria, mantem um site muito parecido com o da VIP Leilões, usa o mesmo logo da empresa, tem "funcionários" para atender nos canais deles, são articulados... começamos a desconfiar do estilo de leilão, mas entendemos que era fraude depois de "arrematar" um carro, sermos procurados para efetuar o pagamento e o CNPJ e Razão Social serem muito diferentes de uma empresa séria...

Registrada em 04/02/2022
CHRISTINO CUNHA

Quase fui vitima de golpe atraves do site https://www.vipoficial.com.br/, que se passam pela empresa VIP Leiloes, mas na verdade são fraudários. Cadastrem urgentemente esse site https://www.vipoficial.com.br/ na lista de denuncia para que esse site seja retirado do ar e que outras pessoas possam ser alertadas do golpe.

Registrada em 04/02/2022

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!