Site de Leilão Falso: PARANÁ LEILÃO PÚBLICO

Detalhes

Inserida em: 30/12/2021
Site: leilaopublicodoparana.org
Telefone: 41 9288-1548
Status: Ativo
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoPARANÁ LEILÃO PÚBLICO

Usuário restrito

Leiloeiro não identificado Número predio cnpj não pertence ao local Carros baratos demais Pressa em receber

Registrada em 30/12/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Usa que site seguro mas não é Usa segurança ssl Usa domínio. Org GOLPE

Registrada em 30/12/2021 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

PARANÁ LEILÕES é confiável? NÃO!!! É GOLPE!

Registrada em 07/01/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Empresa parece ser supersegura, confiável, depois que você arremata eles mandam imediatamente a Carta de Arrematação com os dados bancários e dizem que você deve depositar no mesmo dia até às 16hs. É golpe, usam o nome de um leiloeiro legal mas esse leiloeiro não sabe de nada.

Registrada em 07/01/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Esse site é falso e muito bem organizado. Respondem e-mail e watsapp normalmente. Só desconfiamos porque o depósito seria na conta de um terceiro. Quando fizemos mais perguntas , pararam de responder.

Registrada em 21/01/2022
PRECYLA BIAVATTI

Dia 11/02 arrematei (nome meu irmão) online um veículo Ford Ka 2018 por 21420.00 pgto via transferência bancária, termo arrematação assinado, troca mensagens whats com confirmação da compra e a promessa do envio da nota fiscal, CRLV do veículo seria um dia útil após arremate e data de retirada do veículo em São Mateus do Sul enviariam email confirmando, porém Até agora nada, sem nenhum retorno mesmo após envio de emails, msgs whats, nao atende fixo nem celular e hoje retiraram o site do ar. Endereço do patio em São Mateus do Sul nao existe é falso, usaram CNPJ Detran como sendo da Paran Leilões, site como sendo leilão do governo do Paraná o que é falso!!!! Estou acionando polícia, advogado quero ressarcimento integral do valor investido + custas judiciais e danos morais.

Registrada em 21/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Carros novos e lance inicial atraente. CNPJ falso. Não existe o endereço e falam o nome de uma, mas na nota, sai outra. Site falso. Estou tentando recuperar o meu dinheiro

Registrada em 07/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Fui vítima de um golpe no site do Paraná leilões. Me deram todas as informações necessárias até o pagamento. Após me encaminharam a carta de arrematação, combinaram o encaminhamento do veículo e por fim o veículo não foi encaminhado. Tento contato com a empresa e ninguém me passa informação. Não atende o telefone e não responde nada.

Registrada em 09/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Pelo site consigo identificar a fraude. O suposto endereco do patio pertence ao supermercado mig

Registrada em 28/04/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Este "site de leilão" tenta se passar por um site oficial do governo do Paraná para enganar suas vítimas. O mesmo se utiliza de brasões do governo do estado, selos de confiança como o do leilão seguro e até mesmo tem a ousadia de falar que é um site homologado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Posto isso, percebe-se claramente que se trata de um site para aplicar golpes, pois pesquisei a validade desses selos e constatei que nem no site leilão seguro, e nem nos portais de consulta do governo do estado se encontram esse site como "homologado". Tomem cuidado pessoal.

Registrada em 29/04/2022
Usuário restrito

Foi arrematado fui entrado em contato paguei no dia 4/02/2022 falaram que era liberado o carro 3dias útil mais não entregaram nada de carro pedir 19,320

Registrada em 29/04/2022
Usuário restrito

Site consta selo de leilão seguro, porém quando clico no selo vai pro próprio site do leilão. Dados para transferência em nome de pessoa física, sem qualquer comprovação de que seja o leiloeiro. Muito solícitos para ligar (sempre a mesma mulher) e responder no WhatsApp, mas quando liguei e indaguei sobre isso, a moça disse que iria me transferir, a ligação caiu, continuei ligando e mandando mensagem porém sem resposta. FRAUDE.

Registrada em 29/04/2022
Usuário restrito

Fiz o cadastro no site, muito bem bolado. Dados de um leiloeiro oficial e tudo. Após arrematar um veículo a suposta carta de arrematação que me foi enviada continha dados para pagamento de um terceiro. Não queriam me fornecer dados do veículo (placa, renavam, chassi). Sendo assim procurei o site da prefeitura da cidade (São Mateus do Sul/PR) e vi que havia um alerta de fraude e que duas pessoas já haviam sido lesadas.

Registrada em 29/04/2022
ELISAMA ERICA DA LUZ SANTOS PEREIRA

Comprei um veículo no leilão site leilaopublicoparana.org.br, fiz o pagamento referente ao bem, não consigo mais contato

Registrada em 29/04/2022
Usuário restrito

Arrematei um veículo e quando recebi os dados para pagamento verifiquei uma divergência em ralação ao nome do leiloeiro. Fui verificar e o mesmo não possui cadastro no site de leiloeiros oficiais. Quando pedi que o Leilão Público do Paraná me esclarecesse a divergência a atendente desligou o telefone, via mensagem não me respondem mais. Consegui entrar em contato com a leiloeira que estava no edital do leilão e ela me informou que não faz parte do leilão público do Paraná e que inclusive já denunciou o mesmo. Eles estão usando os dados de uma leiloeira oficial para aplicar golpe e até usam o selo de leilão seguro.

Registrada em 29/04/2022
Usuário restrito

Site falso de Leilão.

Registrada em 29/04/2022
Usuário restrito

Acompanhamos esse site por uns 3 ou 4 meses até termos condições de fazer um lance, arrematamos um carro mas a carta de arrematação veio em nome de outra pessoa, o nome do responsável financeiro estava diferente do leiloeiro e desconfiamos. Perguntamos o endereço onde estava o carro e eles passaram um depósito em São Matheus do sul na rua Rua Dr. Paulo Fortes 607. Locamos um carro e fomos até o endereço, falamos com algumas pessoas por ali e nos indicaram um galpão que é da prefeitura, esse é o endereço que eles passam no site. Falamos com pessoas que trabalham lá e disseram que é comum vítimas irem até lá para buscar os carros arrematados, disse que naquela semana tinham ido com uma segonha buscar carros. Não pagamos e voltamos a Curitiba. Eles sempre atendem o telefone e fazem agendamento de visitas quando necessário. Tentamos denunciar na delegacia de crimes cibernéticos mas eles não quiseram registrar o BO lá e falaram que era só pelo site deles que é um lixo e não tem condições de uso. Irônico por que eles são de crimes cibernéticos.

Registrada em 29/04/2022
Usuário restrito

Quase cai no golpe com esses safados. Criei o cadastro e logo em seguida entraram em contato pra validar o cadastro e pedir cópia do RG e comprovante de endereço. Fiz uma oferta e 30 minutos depois (!!) entraram em contato afirmando que arremetei o lote e precisava fazer o pagamento. O pagamento foi solicitado em nome de Rafael P. G., Banco Santander, Chave Pix;480.023.268-65. Só pelos preços já daria pra desconfiar porque os preços estão muito abaixo dos praticados em leilões e em média 70% mais barato que a tabela fipe. Esse site me ajudou a não cair no golpe! Obrigado!

Registrada em 29/06/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

CHEGUEI A FAZER O DEPÓSITO, O LOCAL DO LEILÃO SIMPLESMENTE É UM DEPÓSITO DO DETRAN SEM RELAÇÃO COM LEILÃO ALGUM, IMITAM OUTROS SITES DE LEILÃO. MINHA SORTE QUE QUE O BANCO (STONE) ESTORNOU A MAIOR PARTE, USAM O NOME DE UM LEILOEIRO OFICIAL, PORÉM FALEI COM ESTE QUE IMEDIATAMENTE ME CONFIRMOU O GOLPE, USAM UMA CONTA MEI COM REGISTRO NO MS PARA DEPÓSITO

Registrada em 01/07/2022

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!