Site de Leilão Falso: M & C LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 05/01/2022
Site: martinscaracho.com
Telefone: 11 4040-2509
Status: Ativo
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoM & C LEILÕES

Usuário restrito

Em 04.01.2022 conheci o portal e me interessei por um veículo, foi venda direta, através do WhatsApp. Arrematei, me enviaram carta de arrematação aparentemente perfeita e ok na JUCESP, a partir de então me forçaram muito a transferir o valor no mesmo dia sem ver o veículo, dando mil desculpas para eu não ir no pátio. Acabei transferindo um parcela do valor. Eu fui no local indicado no mesmo dia e não existe nada lá, eles usam o endereço de "Estrada XXX" para ser mais difícil de identificar. No dia seguinte também houve impediditvos de ir no pátio e muita pressão por mais dinheiro, eu insisti que queria ver o carro e receber informações como Renavam. Por fim consegui cancelar o arremate e estou esperando ressarcimento. Na parte de "sobre nós" é um texto que se jogar no Google tem em outros sites conhecidos como fraudulentos, como Man Leilões. Na hora do arremate eu procurei pelo nome da empresa e por outras referências e nada me pareceu irregular. Só depois que também procurei a noite e o site parece que foi criado em 16.12.2021, pouco antes do leilão. O CNPJ que usam é existente desde 2011 ou 2014.

Registrada em 05/01/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Fui enganado no arremate de um veículo que foi para Leilão e pelo WhatsApp o atendente me disse que estava aberto para venda direta. Na venda direta me enrolou e acabou não me permitindo visitar o pátio por vários motivos e desculpas, no fim eu visitei mesmo assim e não achei nada no local. Acabei pagando na hora um quantia exorbitante no outro dia caiu minha ficha e cancelei o arremate, estou aguardando estorno sem esperança. Site similar a outros sites falsos já listados. Utilizam endereço de "estrada" para dispistar. o Texto "sobre nós" é igual de outros sites. o Layout também é igual. Pesquisei pelo nome do site e CNPJ e não parecia tem nada divulgado. Deve ser uma nova investida com outra cara e dados. Não caiam!

Registrada em 06/01/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Encontrei o site do leilão, achei um carro excelente por um excelente valor, fiz meu cadastro e entrei em contato com eles via WhatsApp. Logo eles me ligaram, disseram que seria o último dia com aquela venda direta e começou a pressão para que eu fizesse o pagamento. Eu disse que não tinha o valor total e eles me pediram pelo menos uma parte. Resolvi procurar por informações sobre o site na internet e encontrei uma denúncia no site leilão seguro. Fiz o bloqueio e a denúncia deles para o WhatsApp.

Registrada em 10/01/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Leilões Martins e caracho. Minha esposa acreditando nesse site de leilões enviou informações pessoais sem antes verificar o perfil da empresa. Verificando as reclamações por parte de alguns consumidores ficou insegura por enviar dados pessoais. Não fomos lesados e sim preocupados ,já tomamos medidas que nos asseguram que nossas informações pessoais não sejam usadas de forma inadequada.

Registrada em 24/02/2022

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!