Site de Leilão Falso: LEILÕES CASA BRANCA

Detalhes

Inserida em: 06/01/2022
Site: leiloescasabranca.com
Telefone: 19 3500-3908
Status: Ativo

Endereços Similares

casabrancaveiculos.org
patiocasabranca.com 13 denúncias
patiocasabranca.com 3 denúncias
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoLEILÕES CASA BRANCA

EBERTH OLIVEIRA

Após realizar cadastro no site busquei informações sobre rede social, e mais informações via WhatsApp, e em nenhum momento atendente informa informações precisas da empresa, como localização, provas que realmente a empresa existe etc.. Entrei em contato com comercio da cidade, vizinho ao endereço informado no site, e a informação que obtive é que endereço não existe e que varias pessoas entram em contato nesse comercio para tirar duvidas, e que alguns vão até a cidade buscar o bem e não encontra nada. Minha preocupação é que realizei envio dos meus dados como foto de CNH e eles não respondem. Os dados de URL são muitos suspeitos também. e o domínio principal direciona para outro. https://leiloescasabranca.com/br/ https://leiloescasabranca.com/textos/Leiloes-Casa-Branca/2/ https://leiloescasabranca.com/fale/ https://leiloescasabranca.com/cadastro/ https://leiloescasabranca.com/login/ https://leiloescasabranca.com/textosp/Como-Funciona-leilao-de-carros/10/ https://leiloescasabranca.com/textos/Termos-de-Uso/1/ https://leiloescasabranca.com/textos/Leiloes-Casa-Branca/2/ emails no site: financeiro@leiloescasabranca.com atendimento@leiloescasabranca.com

Registrada em 06/01/2022 | Tipo de Golpe: WhatsApp
Usuário restrito

Site falso, endereço não corresponde ao local, não traz CNPJ ou nome do Leiloeiro. Uma simples busca google você percebe que a maioria das informação estão em outros sites.

Registrada em 09/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Pessoal cuidado com este site, quase fui pego de surpresa. Dei um lance em um HRV 19/19 50.200,00, as 9 horas, o leilão encerraria as 10 horas, uns 20 minutos antes de encerrar entrei novamente, o veiculo ja não constava mais la, liguei para saber, uma tal de Sandra me informou que aquele lote havia fechado as nove e trinta, achei estranho, ai perguntei por qual valor tinha sido arrematado, me disse 50.200,00, quem deu este lance fui eu, ela disse então o senhor arrematou , o pessoal vai enviar um e-mail para o senhor com as informações para pagamento, ainda hoje até as 18 horas. Me passaram os dados do veiculo Placa FBQ49 Chassi 93hrv2870kz100 Renavan 011648546 - SP, comecei a pesquisar e coloquei uma pessoa que faz seguro de carro para mim pra me ajudar, este carro não estava disponível para leilão, havia tomado multa em final de dezembro e estava circulando por ai. Então pessoal Leilões casa Branca, sai fora que é falso.

Registrada em 16/02/2022

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!