Site de Leilão Falso: SOTRAN DO BRASIL ATIVOS.

Detalhes

Inserida em: 07/01/2022
Site: sotrandobrasilativos.com
Telefone: 17 2786-0637
WhatsApp: 14 35009-947
Status: Inativo
Última verificação: 05/04/2022
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoSOTRAN DO BRASIL ATIVOS.

SALATIEL MARQUES

Fiz o cadastro com estes pestes depois me informaram que tnha vencido um lance depois começaram a me madardocumentos depois fui consultar os endereços que me forneceram não existe quando voce puxa no google maps da um deposito do detran nada a ver ai esses golpista estava querendo me gorpear em quase 50 mil agora abri um boletinho de ocorrencia na policia civil caso tenha algum problemas com meu cpf estou resguardado pela policia. Eles ja tentaram alguma coisa com meu cpf esses malditos!!!

Registrada em 12/01/2022
Usuário restrito

Golpe por site do leilão leilao falso utilizam cnpj e CPF de terceiros.

Registrada em 14/01/2022
Usuário restrito

Verifiquei que os lances tem sempre o mesmo horário ,muda os participantes , porém não os horários e a maior parte dos lances com horário semelhante,eu dei até um lance , infelizmente,fiz boletim de ocorrência informado o site e agora é torcer para não ser utilizado meus dados

Registrada em 17/01/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Entrei no site ,desta empresa arrematei carro neste leilão, aí eles pede dados para mandar nota fiscal, assim efetuar pagamento, zap funciona tempo todo,só que pesquisando endereço não existem os carros. Fura farsa ,gostaria de entender como fica no ar este site ,lesando pessoas inocentes .vamos fazer algo pelo amor Deus.gente denuncie para polícia, tem muita gente caindo neste golpes, se a polícia quiser chega nestes golpistas facilmente.

Registrada em 04/02/2022
Usuário restrito

É falso, eles não passa informação por qual transportadora então enviando, ainda te bloquei

Registrada em 04/05/2022
Usuário restrito

E golpe caiu no golpe arrematei o carro e agora me bloquearam depois que fiz o pagamento, estou a 4 dias esperando o carro entrei em contato e fala que já vai mandar o rastreador e não manda nada.

Registrada em 04/05/2022

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!