Site de Leilão Falso: DSG LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 31/01/2022
Site: grupodsg.com
Telefone: 11 4040-2519
Status: Ativo
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoDSG LEILÕES

LEONARDO

site fraudulento que tem o mesmo design, os mesmos lotes, o mesmo metodo de trabalho da autoarion.com e lemauto.digital, (ambas fakes). A empresa tem o site hospedado em Burlington, Massachussets, EUA.

Registrada em 31/01/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
MARCUS VINICIUS LIMA

O SITE PARECIA TER CREDENCIAL , CONFIRMANDO OS DADOS TODOS PENDINDO NOSSOS DOC PARA CADASTRO ETC... MAS DEI O LANÇE, ARREMATEI E AO FAZER A TED, FUI BLOQUEADO

Registrada em 05/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Participei de um leilão online de motocicletas e após arrematar 3 lotes achei muito estranho que apenas eu tinha dado lances. Fiz uma vasta pesquisa sobre a empresa e nada encontrei Inclusive aqui no site www.leilaoseguro.org.br e nada constava sobre a empresa. Antes de efetuar os depósitos consultei sobre o leiloeiro oficial e não existia. Tambbém consultei os cpfs dos prepostos (que iriam receber o valor) e eram falsos. Procurei uma delegacia e lavrei boletim de ocorrência. O site de vcs tbm fez um deserviço!

Registrada em 08/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
RICARDO FERREIRA

Fiz o Lance, mas fui até o endereço do leilão para verificar, e é outra empresa, o DSG leilões não existe neste local.

Registrada em 17/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

PEDIRAM MEUS DADOS COMO FOTO DA CARTEIRA CNH. DEI LANCE MAS NAO RESPONDERAM MEU EMAIL PERGUNTANDO SE PODERIAM ME DAR PRAZO PARA PAGAR POR MOTIVOS DE VIAGEM. MAIS UM AGRAVANTE PARA DESCONFIAR. O ENDERECO NAO BATIA NO GOOGLE. E E COMO O YouTube ESTAVA FAZENDO PROPAGANDA DE OUTROS LEILOES EU ABRI E VI UMA SEMELHANCA NELES. NAO DEI MAS LANCE. MINHA DUVIDA E MEUS DADOS NAS MAOS DESSES GOLPISTAS.

Registrada em 24/02/2022

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!