Site de Leilão Falso: ORTIZ LANCES

Detalhes

Inserida em: 01/02/2022
Site: ortizlances.com
Telefone: 11 3136-1350
Status: Ativo
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoORTIZ LANCES

Usuário restrito

Tentativa de golpe do leilão de carro. apresenta preços atrativos e fácil acesso a plataforma de leilão apenas online se possibilidade de visitar o itens do leilão alegando a pandemia do Corona Vírus.

Registrada em 08/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Entrei no site fiz o cadastro e arrematei um veículo, após o leilão entraram em contato e fiz o pagamento do veículo, após dois dias do pagamento entrei em contato para saber da nota e da transportadora que entregaria o veículo. Pelo whatsapp a pessoa chamada Mariana me informou que a nota seria encaminhada por email, desconfiei e pedi o número da nota e a transportadora, ligando na transportadora ninguém conhecia a empresa Ortiz lances, foi aí que desconfiei do golpe. Quando perguntei se era um golpe para a moça no whatsapp ela não me respondeu mais. Tomem cuidado, verifiquei o nome e o cadastro do leiloeiro, pesquisei o CNPJ que depois vi que era de outra empresa chamada Ortiz, foi a primeira vez que compro por site, agora só presencial. Prejuízo e bola pra frente. Fiquem atentos.

Registrada em 10/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
CRISTHIAN REZENDE FRANÇA

Fiz um lance em um veículo no dia 08/02 e fiz o pix do arremate do veículo. Hoje dia 10/02 fui cobrar a nota fiscal e quando seria embarcado o veículo e descobri que esse site é um golpe, depois de muitos questionamentos pelo whatsapp sobre a nota, a moça identificada como Mariana me passou o número da nota e o telefone da transportadora, sendo que o primeiro número era de um telefone público, depois que questionei ela me informou que estava errado no sistema e me passou outro. Quando liguei na transportadora através da placa a moça me informou que não tinha nenhum veículo com essa placa e que não conhecia essa empresa que me vendeu. Voltei a falar no WhatsApp com a Mariana e perguntei se era um golpe, nesse momento ela não respondeu mais e me bloqueou. Tentei mandar email para o financeiro e não me responderam, quando liguei no telefone fixo me informaram que o responsável não se.encontrava e que seria resolvido. Mentira, levei um prejuízo de mais de 17 mil reais. Tirem esse site do site de vocês pois está lesando as pessoas, eu fiz todas as pesquisas para poder comprar com segurança e no final fiquei no prejuízo.

Registrada em 10/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
SANDRO

Eu estava a procura de comprar um carro de leilão aí quando eu fazia um cadastro apareceu no site a oferta de fazer parte de um lance de carros com os valores que chegava a 50% mas barato do que a tabela fipe aí acabei fazendo um cadastro que en menos de meia hora já tava liberado para dar o lance aí que começa, fiquei e dei lances em un gol e também nun prisma 2013 completo aí no outro dia me ligaram que o valor do meu lance tinha ciso o mais no valor de 21 mil aí me mandaram um contrato de compra com os valores e a conta do leilão para fazer o pagamento e que dois dias úteis eles entregava e o mesmo não aconteceu si que percebi a demora liguei eles falaram que estava a caminho aí de tanto eu ligar me broquearo no watts

Registrada em 11/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Arrematei dois lotes de veiculos em um leilão, entraram em contato via telefone e whatsapp, porém depois da emissão da nota de venda não respondem mais email nem atendem o telefone. A nota de venda direciona para um site falso da JUCESP através de um QR Code. Esse é o golpe, depois da emissao da Nota de venda, eles somem e nao dao mais retorno. Se a pessoa fizer a transferência, perde o dinheiro.

Registrada em 14/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Esse site é golpe!!! Não é homologado pelo leilão seguro, final do endereço é .com e não .br não tem CNPJ descrito no site. Não caiam nesse golpe!!! Depósito de arrematamento de leilão DEVE SER FEITO DIRETO PARA CONTA CNPJ EM NOME DO LEILÃO E NÃO PESSOA FÍSICA.

Registrada em 21/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Ofereci um lance e foi o lance vencedor, ligaram me passando a nota do arremate e os dados para fazer o pagamento. Fiz o pagamento do valor e não me responderam mais. Eu consultei o leilão, consultei o leiloeiro na jucesp e batia todas as informações. Só depois de uns dias que vi denúncias contra essa fraude. Cadê a polícia que não prende esses estelionatarios que estão aí prejudicando tantas pessoas honestas. Será que ninguém vai fazer nada. Nem bloquear esse site fraudulento que ainda pode prejudicar tantas pessoas. Que Brasil é esse que a impunidade está aí dando espaço para esses marginais.

Registrada em 03/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Realizei um lance nesta empresa , porém achei muito suspeito, eles estão utilizando a marca leilão seguro, porém não estão no site.

Registrada em 04/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Sofri um golpe hoje de 46 mil, enviei o pix e eles me bloquearam no WhatsApp

Registrada em 29/04/2022

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!