Site de Leilão Falso: BRASIL BENS LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 09/02/2022
Site: plataformabrasilbens.com
Telefone: 11 5199-7047
Status: Ativo
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoBRASIL BENS LEILÕES

JB

Este site pertence aos mesmos golpistas da FIC LEILÕES... são os mesmo bandidos que me enganaram e roubaram dados de muitas outras vítimas.

Registrada em 09/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
CAROLINA VICENTE

Minha mãe foi a ganhadora do leilao desse site. Logo recebeu uma ligacao alegando que teria que pagar o valor do carro arrematado em 24hrs via pix. Ficamos todos felizes pois foi arrematado em um valor bem abaixo do valor da tabela fipe do carro. Entramos em contato para ver o carro no local antes de fazer o pagamento ( até porque tínhamos visto apenas pelo site), e fomos surpreendidos que o local nao existe !!! No local indicado pela empresa fica uma portaria de entrada para outra empresa que nada tem a ver com o leilao !!! COMO QUE UM SITE DESSES PODE AINDA EXISTIR COM NINGUEM PRESO ?? ESTAMOS INDO NA POLICIA FAZER DENUNCIA POIS QUASE SOFREMOS UM GOLPE !!

Registrada em 16/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
FABRÍCIO LINHARES

Site falso

Registrada em 23/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Arrematei um lance de leilão fiz o pagamento via pix. Aí eles me bloqueou e sumiram.

Registrada em 05/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Uma máfia das grandes e muito bem estruturada, vivem enganando pessoas de bem. Querida SEGURANÇA PUBLICA, cadê vocês???Sites UOL, Google anunciando essa pilantragem. São os mesmos da L&M Leilões, e Lion Leilões Oficial.

Registrada em 08/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Arrematei um Fit LX 2014 no dia 09\03\2022, na qual me ligaram horas depois falando sobre o veiculo, falando que teríamos que pagar a vista em 24 hs , ou por pix ou deposito bancário, fizemos o ted no valor de 21.200,00 na conta de uma pressuposto leiloeiro chamado Giovana bastos bezerra inscrita no cpf: 496,239.16 e o leiloeiro era Cassio Cristiano Ferreira de Souza ,inscrito no cpf: 013.540.05, na qual falaram que o veiculo seria entregue por um motorista no mesmo dia e que o valor do frete ficaria em 163,00 sendo pagos no ato da entrega , ficamos tranquilos, pois meu esposo eh estrangeiro e não sabia ir para Jundiai onde se situa a empresa. aguardei quando foi 17 hs do dia chamei pelo WhatsApp na qual me falaram q devido a chuvas tiveram um atraso e o carro já tinha saído q quando o motorista estivesse próximo da residência eles me ligariam, ok ate então , mas quando foi 18 hs nada do carro as 22 também não vinha tentei contato sem sucesso, no dia seguinte me bloquearam no WhatsApp e fiz contato telefônico falei primeiro com Joyce na qual esta derrubou a ligação e não me atendeu mais, da segunda falei com marcela na qual tbm teve o mesmo ato, agora eu ligo e esta bloqueado. fiz boletim de ocorrência , comuniquei a agencia receptora do dinheiro assim como a agencia que enviou o pagamento, mas gente eu vou pegar estes caras eles tem um outro site igual só que em Jardinópolis que chama Wanderley Alves leiloes , e tem mais só pesquisar o layout eh o mesmo e todos se pesquisar são empresas de transportadoras ou são endereços de cemitérios .

Registrada em 18/03/2022
Usuário restrito

Site fake, domínio criado em 14-03-2022

Registrada em 18/03/2022

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!