Site de Leilão Falso: DETRAN SP

Detalhes

Inserida em: 09/02/2022
Site: saopaulodetran.com
Status: Inativo
Última verificação: 05/04/2022

O que estão falando sobre o site de leilões falsoDETRAN SP

Usuário restrito

O site é totalmente falso e não oficial. Não tem permissão do Detran de São Paulo. A página tem a mesma construção de outros sites falsos.

Registrada em 09/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Eles passam as informações dos veiculos, e depois ligam falando que voce foi quem deu o lance certo, passam os dados e matricula do leiloeiro, ainda bem que antes de pagar eu liguei no telefone do JUS onde consultei sobre o leiloeiro e ele me falou que era golpe, eu por curiosidade tive a sorte, mais se cuidem.

Registrada em 22/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Eles anunciam como site de leilão do detran de são paulo. Pedem foto do documento, apos o lance eles ligam se passando pelo banco santander, mandam uma conta pessoa física para pagamento e diz que apos o pagamento informam sobre data para retirada do veiculo. Porem fazendo pesquisa no site do detran não consta esse site como credenciado.

Registrada em 02/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Infelizmente fui uma das vítimas que caiu no Golpe do Leilão SPDETRAN. Procurei em todos os tipos de site de reclamação referente a golpe, não encontrei nada a respeito. Fui na intenção de comprar uma Saveiro Cross para trabalho. Fui contemplado fiz o pix para a conta do "FIEL DEPOSITANTE", infelizmente cai no golpe deixo aqui meu alerta tomem cuidado com o www.spdetran.com

Registrada em 07/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

O site é seguro, tem o cadeado e homologado por Sectigo Limited, apesar de terminar com ".com", o que já é um risco. Não encontrei o CNPJ da empresa e nem o nome do Leiloeiro. O pagamento tem que ser feito assim que o lance for vencedor, em nome de um "Leiloeiro Oficial". As imagens dos carros estão no endereço do pátio do Detran, avenida Presidente Wilson, 6752. O telefone fixo não atende e respondem pelo WhatsApp somente as perguntas que não os compromete. Alguns carros são um achado, provavelmente utilizados como "isca". Aparece no site deles a "imagem" do logo Leilão Seguro, mas ao clicar em cima, não nos remete ao site da "Leilão Seguro", como acontece nos sites homologados por eles. Não sei como o Detran permite que uma empresa use abertamente o nome deles dessa forma, como sendo o site oficial do Detran. E espero que o Leilão Seguro os force a retirar o selo enganoso, se for o caso. Obrigado.

Registrada em 08/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Arrematei um carro e me pediram para realizar o pagamento em nome de uma pessoa que não tem registro de leiloeiro, supostamente o resposnsável pelo setor financeiro. Dados que me pediram para fazer depósito: Clayton Lopes Santos 397.28....

Registrada em 08/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
EDUARDO

Arrematei uma moto valor total c taxas e frete valor 5440,00 c entrega prometida em 3 dias porém no 2° dia não consegui mais logar no site ,zap não respondia e telefone caixa postal , enfim paguei e não recebi bandidos

Registrada em 09/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Entrei no site https://spdetran.com/alecom@spdentran.com dia 10/03/2022 e mandei a minha CNH via zap 1 para poder ser habilitada a dar lances. na data de hj 11/03/2022 as 11:59 dei meu lance e arrematei o veiculo. Logo as 12:22 fui surpreendida por uma ligação (muito ruim) por sinal! atraves do numero 4004-35355 as 12:22 dizendo que seria a gerente do Santander e que a equipe do Detran iria entrar em contato comigo. As 13:05 me foi enviada via zap uma ordem de pagamento em nome do suspeito leiloeiro RODRIGO CARDOSO LINDOLFO LUCIANO com o CPF 363.297.25... me pressionando para ser pago no dia até as 16:00hrs. Para tirar duvida fui até a JUCESP e vi q o cara não é leiloeira coisa nenhuma e tem uma adega no extremo zona sul. Graças a Deus não caí no [Editado pelo Reclame Aqui]! Fiquem espertos..

Registrada em 11/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Estão utilizando o logo da Leilão Seguro, mesmo não constando da lista de leilões cerificados.

Registrada em 17/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
MARCELO CARBONARO

Fiz meu cadastro pedi para fazer visita me passaram endereço do patio de detran, liguei no telefone fixo número não existe. Entrei em contato por whattapp pedi CNPJ da empresa para fazer consulta, pararam de responder. Empresa não existe inclusive existem reclamações do reclameaqui. A picaratagem foi bem feito, pois quando vc pesquisa direto no site o reclame aqui traz as opnioes do orgão agente de transito.

Registrada em 24/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Site de ofertas de veículos do Detran, totalmente falso... não acessem ou caiam nessa. https://spdetran.com

Registrada em 28/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Site falso de leilões para o roubo de informações pessoais. Site criado dia 31/12/2021.

Registrada em 04/05/2022
Usuário restrito

o endereço indicado para retirada ou visitas até existe, porém é um lugar de uma outra empresa. Segundo o vigilante, la no local mencionado não há nenhum automóvel para leilão, que isso serio um golpe aplicado.

Registrada em 04/05/2022

Eles pedem pra efetuar um cadastro. Vc ganha o arremate e aí entram em contato por Whatsapp.

Registrada em 02/03/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
ALEXANDRE VAINI

Site tanto do leilão quanto de quando você " é vencedor do leilão", é muito bem feito, porém não há registro de empresa no seguimento de leilão, o leiloeiro, também não existe e o link da JUCESP que eles mandam também enganam muito bem, e no site falso aparece o leiloeiro, já na JUSCESP oficial, não existe esse profissional.

Registrada em 30/03/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
GABRIELE CRISTINA DA SILVA

Fiz o cadastro para participar dos leilões online ...fui autorizado arrematei um veículo e me enviaram um email com os dados do meu arremate em seguida fiz o pagamento ...e não recebi meu veículo ....tentei diversas vezes fazer contato mas sem muito sucesso.

Registrada em 12/07/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Realizei o arremate de uma moto no site de leilões, recebi um termo de arremate e fui informado de que era necessário realizar o pagamento até às 16h do dia sob pena de pagar 30% de multa. Após eu realizar o pagamento, me bloquearam no whatsapp.

Registrada em 02/08/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!