Site de Leilão Falso: LEILÃO DETRAN.

Detalhes

Inserida em: 09/02/2022
Site: patiogeraldetran-sp.org
Telefone: 19 4040-4567
WhatsApp: 11 97181-9324
Status: Ativo
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoLEILÃO DETRAN.

Usuário restrito

Site não homologado, não oficial. Golpe

Registrada em 09/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Site falso, golpe, não homologado pelo Detran Sp - é igual ao site leiloesdetran-sp.org e patiogeraldetran-sp.org

Registrada em 09/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Eu parcei todos os meus dados mais eu não fiz nenhuma transferência pra eles

Registrada em 04/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Solicitaram a foto do meu rg para completar u cadastro via whatsapp, acreditei ser idôneo, porém antes de dar algum lance fiz uma pesquisa na internet e vi que era golpe

Registrada em 15/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Site falso divulga imagens ditas de carros e motos de leilão bem abaixo da tabela Fipe e quando o consumidor efetua o pagamento que só é disponível via PIX, fica sem o dinheiro e nunca vê recebe o produto que pensa ter adquirido. Tomar muito cuidado antes de fazer qualquer cadastro neste site até porque podem usar seus dados para ficar na ilícitos.

Registrada em 31/03/2022 | Tipo de Golpe: WhatsApp
Usuário restrito

Bom, cadastrei meus dados de endereço, enviei até documento para ter acesso aos lances, porém desconfiei quando já havia dado o lance e ninguém deu mais nenhum lance e me foi enviado que havia arrematado a moto, me enviaram o boleto para pagar. Consultando o site novamente vi que a mesma moto já havia vários arremates em períodos diferentes. Comecei a consultar o site e vi que acabei caindo em um golpe. Graças que não fiz nenhum pagamento, porém eles possuem meu endereço. Esse site precisa sair de circulação.

Registrada em 27/04/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

EU ENTREI NA PAGINA DO SITE, ELE APRESENTAVA O LOGON DO LEILÃO SEGURO E LOGON DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO. REALIZEI O CADASTRO, E FUI DIRECIONADO PARA UM NUMERO DE WHATSAPP ONDE ELES SOLICITARAM O ENVIO DE FOTO DOS DOCUMENTOS PESSOAIS PARA HABILITAÇÃO. MAS APÓS VISUALIZAR A AVALIAÇÃO DA EMPRESA, VERIFIQUEI DIVERSAS DENUNCIAS DE PESSOAS QUE SOFRERAM O ESTELIONATO. POR ISSO DEIXO MINHA RECLAMAÇÃO PARA QUE TOMEM AS PROVIDENCIAS NECESSARIAS.

Registrada em 04/05/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

golpes com vendas de carros e motos. Ameaças

Registrada em 04/05/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Participei de um leilão de uma moto no site e concluí o arremate. Eles entraram em contato comigo via email sac@leilaopatiodetran-sp.org e via whastapp pelo número 11971819324 e me ligaram pelo número 1920421663, por onde recebi as informações cabíveis e também me enviaram a Carta de Arremate ao qual tinha todos os dados para pagamento e também de verificação de legalidade. Após o pagamento pelos dados disponíveis, dizem que vão dar continuidade ao processo e depois disso não responderam mais as tentativas de contato. Ao pesquisar melhor sobre, verifiquei que eles usam diversos sites falsos mas muito parecidos com os oficiais do governo. Como exemplo o https://institucional-jucesp-spgov.org/adm/termo/gerarTermo.php que é muito parecido com o oficial http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/ onde se verifica o registro do leiloeiro.

Registrada em 19/05/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Comprei um carro e descobri que o site era falso.

Registrada em 22/06/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!