Site de Leilão Falso: ABEL LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 09/02/2022
Site: abelleiloes.com
Telefone: 11 9557-7499
Status: Ativo

Endereços Similares

cabel-leiloes.com 1 denúncias
jrabello-leiloes.online 1 denúncias
jrabello-leiloes.org 2 denúncias
jrabello.org 1 denúncias
jrabelloleiloes.com 1 denúncias
jrabelloleiloes.org 2 denúncias
rabeloleiloesmultimarcas.com
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoABEL LEILÕES

Usuário restrito

Fiz pix para pagamento do bem e os Contatos sumiram, telefone ninguém atende. Fui até o endereço confirmar a empresa e neste consta uma outra empresa, também de veículos porém sem relação alguma com o Leilão. Sumiram.

Registrada em 11/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Pensando que era um leilão correto, acabei fazendo cadastro no site e tirando foto do meu documento RG e CPF, endereço da minha residência.

Registrada em 14/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Fiz o arremate de uma moto, porém antes de efetuar o pagamento fui até o endereço indicado e lá funciona uma loja da kavak. Não tem nada a ver com leilão. Não caiam nessa.

Registrada em 15/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Fiz um arremate na abelleiloes no dia 9 até o dia do pagamento tudo ok hoje dia 15 após tentar várias ligações e mensagens pelo WhatsApp me bloquearam e os telefones não chaman mais. Até agora sem um retorno.

Registrada em 15/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Fiz um lance numa moto pelo site deles, quando o leilão foi encerrado foi notificado que eu dei o maior lance, e era para realizar o pagamento para poder retirar a moto no pátio. Porém antes de eu efetuar o pagamento de mais de 3 mil reais, fui conferir a existência do pátio de da empresa. Chegando lá era outra empresa que não tinha nada a ver com esse falso leilão que ficava no local. Fico feliz por não ter realizado o pagamento antes de conferir. FIQUEM ATENTOS!! ABEL LEILÕES E FURADA!!

Registrada em 15/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Acabei sendo lesado por essa empresa, arrematei uma motocicleta e efetuei o pagamento, porém navegando por outros sites de leilão observei a mesma moto sendo leiloada, aí já entrei em contato com a Abel leilões, os quais não mais me atenderam nem por WhatsApp ou por telefone fixo, fiz a pesquisa da leiloeira informada por ele a qual não está cadastrado no site da Jucesp

Registrada em 17/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Esse site é golpe!!! Não é homologado pelo leilão seguro, final do endereço é .com e não .br não tem CNPJ descrito no site. Não caiam nesse golpe!!! Depósito de arrematamento de leilão DEVE SER FEITO DIRETO PARA CONTA CNPJ EM NOME DO LEILÃO E NÃO PESSOA FÍSICA.

Registrada em 21/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Me cadastrei nesse site e dei lance em um lote, quando percebi que o mesmo lote estava sendo vendido em outro site (MF Premium Lance), liguei para o tel de cadastro deles e quando relatei o fato o Sr. Luiz Padovani, foi esse o nome que ele me passou, me informou que eles eram parceiros, achei estranho mas deixei rolar para ver até onde isso ia dar, ontem (21/02) fui "vencedor" do lote, o mesmo Luiz Padovani me ligou para informar que mandaria a NF com os dados do carro e da conta para pagamento, foi quando questionei que queria ver o carro antes de efetuar o pagamento e falei novamente que o lote estava em outro site (MF Premium Lance)no leilão do dia 23/02, ai desligou e a partir dai não consegui mais contato. Cuidado para quem não tem experiência nessa área, esta certo que se trata de golpista querendo prejudicar pessoas de boa fé.

Registrada em 22/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Fui lesado na Balko Lances, após derrubarem o Site, a mesma moto (Veiculo identificado pela Policia, já estando na Rua Circulando Normalmente), apareceu nesse Site... Com as mesmas descrições e fotos.

Registrada em 23/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Minha cunhada deu um lance num Fiat Palio 2016 por R$16.500,00, recebeu um e-mail com uma nota de venda em nome de Camila Regina Jacques que não existe como leiloeira no site da Junta Comercial de SP. Inclusive o QR Code da nota e o endereço da junta para consulta do leiloeiro são falsos. O Endereço correto é o : http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/consultaLeilao.html, o endereço do site na nota é o : https://institucional.jucesp-gov-sp.org/, parecido, mas diferente. Após o pagamento da nota de venda a pessoa que estava tratando com ela bloqueou ela no Whatsapp e daí para frente não foi possível mais fazer contato, ou seja ela perdeu os R$16.500,00 que trasferiu para a Camila, que certamente é uma laranja, ou até uma pessoa que tenha tido os documentos furtados. Tomem cuidado com sites de leilão de carros, principalmente em SP, atentem para o endereço, pois endereços .com/br são normalmente falsos e no caso de lesa vc não tem como entrar na justiça brasileira, pois endereços .com é global.

Registrada em 24/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

bloquearam no whatsApp e no teComprei o carros fiz o deposito na Conta q pediram apos tudo pago descobrir q o site era falso nao existia. 22/02/22. dali diante melefone deles o endereço nao existe.

Registrada em 25/02/2022 | Tipo de Golpe: WhatsApp
Usuário restrito

Fui arrematado em um lance e dps disso a empresa não entrou em contato CMG, não respondem o watzap e nem o telefone, mandaram um pagamento, por imail, e acredito ser um suposto golpe, irei denuncia publicamente o site

Registrada em 25/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Arrematei um lote de uma HRV fiz a tranferencia no nome de uma mulher chamada Debora Silva de Barros , NO DIA 24/02/2022 E ATÉ AGORA NÃO TIVE MAIS RETORNO ALGUM DELES

Registrada em 02/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
EVANDRO RICARDO RAMOS

Cadastrei-me no site, fiz o lance em um veículo e fui o "arrematador". Ligaram-me passando as instruções e falei que antes de qualquer coisa eu aguardaria as confirmações de veracidade e autenticidade do leilão. Desligaram o telefone na mesma hora.

Registrada em 10/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Site falso onde tenta dar o golpe de carros de recuperação financeira

Registrada em 16/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Falso leilão aplicando golpes, Entrei no site https://www.abelleiloes.com/br escolhi um carro dei meu lance após termino do lote , recebi a ligação dizendo os procedimentos para a retirada do carro , fiz a transferência e 2 dias depois fui buscar o carro , chegando no local não havia leilões. Entrei em contato via WhatsApp e ligações mas eles não me atenderam mais .

Registrada em 17/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

sendo expedido a nota de venda n. me cadastrei no site da ABEL LEILÕES, e no dia 14.03, dei um lance no Lote n., Ford Ecosport Storm 2.0, cor branca, ano 2020, placa BZB-07, feito o pagamento através de pix. No dia seguinte, 15.03.22, a empresa tirou o Whatsapp do sistema, em os e contatos passados, fones: ---, ninquem atende.

Registrada em 18/03/2022
RODRIGO DE ALMEIDA PACOLA

oferece leiloes de otos e quando arrematamos, ele envia uma nota de venda e o numero para deposito, informando que em 48 horas pode retirar o bem, porem nao atende mais o whatsapp e telefone.

Registrada em 22/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!