Site de Leilão Falso: MF PREMIUM LANCES

Detalhes

Inserida em: 09/02/2022
Site: mfpremiumlances.com.br
Telefone: 11 3136-1244
Status: Ativo
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoMF PREMIUM LANCES

Usuário restrito

Selo do leilão seguro falso, encaminha para site proprío. Valores muito baixos, dificultam acesso aos lotes permitindo acesso por apenas 1 hora, antes do encerramento do leilão ( padrão adotado por 90% dos sites fradulentos)

Registrada em 09/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Foi encerrado o leilão em 10/02/2022, no qual arrematei um automóvel. Logo após entrou em contato Tel comigo Luiz Padovani, que se intitulou gerente de vendas da empresa MF Premium Lances e me passou todas as informações a respeito dos procedimentos para pagamento, envio dos Doc e retirada ou remessa do lote através de frete, bem como me enviou pelo WhatsApp uma Nota de Venda com os valores especificados para transferência bancária para a conta do Leiloeiro, que deveria ser feita até às 16h do mesmo dia, o que achei um pouco estranho. Consultei a inscrição do Leiloeiro (Flávia Maria da Rosa - Matr ) e sua inscrição estava ok no site da JUCESP (https://institucional.jucesp-gov-sp.org). Propus um encontro para ver o carro e no ato realizar a transferência, o que não foi aceito, sob a justificativa que as visitas aos lotes já teriam sido encerradas e que, caso eu desistisse do lance, haveria multa. Foi quando informei que o site da empresa estava listado aqui como falso. A partir de então o interlocutor não mais mandou msg. Liguei para o nº do WhatsApp e não chamou. Liguei para o fixo, chamou, mas não fui atendido.

Registrada em 10/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
TIAGO

Me sinto lesado pela MFPREMIUMLANCES, pois fiz cadastro com meus documentos e após várias tentativas de contato, eles não informaram o leioeiro oficial e nem o CNPJ, outro detalhe importante o endereço do pátio pertence a outra empresa que fiz não ter nenhum vínculo com a MFPREMIUMLANCES. estão utilizando o WhatsApp pelo número 11 930931300 mas não passam informação do CNPJ e nem do leioeiro.

Registrada em 14/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

realizei uma compra pele site que me enviou um conta para pagamento e não existe o produto

Registrada em 14/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Na data de hoje (15/02/2022) arrematei um lote e imediatamente recebi um telefonmentoema da empresa me orientando sobre o pagamento. Porém, receoso em efetuar o pagamento, me dirigi até o local informado para ver o carro e me certificar da idôneidade da transação. No local fui informado que não havia nenhum veículo com as características informadas (Honda Civic). E que, desconheciam a empresa promotora do referido leilão e muito menos a leiloeira de nome Geisla Waltrick.

Registrada em 15/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Entrei em um site de leiloes, para comprar uma moto, fiz o cadastro e confirmarão o cadastro por zap, mandei um lance em uma moto e fui contemplado porém ao fazer contato para ver e pagar a moto, me mandaram uma nota e uma conta de pessoa fisica, em nome de : Karol ane da silva ferreira e do cpf: 087.891.539- banco: santo santander s.a para que eu faça pix

Registrada em 15/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

No site mostra o selo leilão seguro, porém ao consultar no site original do leilão seguro ele não consta como membro.

Registrada em 20/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Ao pesquisar observei que site e fraude, a empresa me recursou a dar o nome do leiloeiro, certificado do mesmo, quando pedi o endereço para visitar não me responderam mais .

Registrada em 20/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
RAPHAEL SANTOS

Está empresa que se diz de Leilão de carros e moto, na verdade é tdo fraude tudo mentira são uma quadrilha que atua dando estes golpes esse site não existe é tudo uma fachada Eu cai num golpe de 22 mil. Cuidado não entrem é sim denunciem

Registrada em 23/02/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Arrematei um lote me enviaram a nota pra pagamento quando pesquisei e questionei sobre a segurança do site valei que estava dizendo que era falso Fui bloqueada na hora

Registrada em 24/02/2022

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!