Site de Leilão Falso: AZUL LEILÕES DE SEGURADORAS

Detalhes

Inserida em: 16/03/2022
Site: leilaoazul-seg.com
Telefone: 19 2042-1975
Status: Ativo

Endereços Similares

veiculosrecuperadosazul-seg.com 6 denúncias
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoAZUL LEILÕES DE SEGURADORAS

Usuário restrito

Recebi o anúncio do site através de propaganda no meu email. Entrei e logo chamou-me a atenção um veículo que estava com o seu lance inicial atrativo. Foi solicitado a minha inscrição para participar do leilão online e através através de whatsApp enviei uma cópia da minha identidade. Após a habilitação dei um lance de R$100,00. A situação ficou inalterada por dois dias e no 3º dia enviei um mensagem pelo whatsApp solicitando os dados do leiloeiro: nome completo, inscrição na junta comercial de SP, telefone para contato, horários de visitação etc. Não houve resposta, apesar da mensagem ter sido visualizada. Procurei pesquisar sobre a referida empresa e não encontrei nenhuma informação contra ou a favor. O endereço desse site está listado no site desta empresa como falso. Solicito-vos maiores informações para posterior providências, pois as minhas informações pessoais foram inseridas no site.

Registrada em 21/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Eles criam um site bem parecido com um real e oficial, usam o logo da seguradora Azul, pegam imagens de veiculos da internet, tem ate uma boa programacao o site, entao parece ser bem confiavel, o cadastro é feito apenas com seu documento com foto, no caso CNH, nao te enviam contrato para ser reconhecido firma, apenas habilitam seu acesso ao site, ninguem da lance, os lances que estao la sao fakes, alguem do bando faz estes lances para vc acreditar que é tudo real. No dia de termino, vc vai dar o lance, o seu lance sera arrematado e eles ja enviam um boleto para se pagar no nome do leiloeiro, nao vem Nota Fiscal do veiculo, nem placa ou renavam, apenas o boleto, o CNPJ esta em nome de BARBARA MARIA DA SILVA ROCHA 4364548... q eh um CNPJ MEI, nome fantasia LEILAO AZUL-SEG, o nome do leiloeiro eh ANDRE LUIZ VESQUEZ MARQUES matricula 3844 CPF: 147.318..., nao existe na JUCESP (Junta Comercial do Estado de São Paulo). Não caem neste golpe, denunciem!

Registrada em 31/03/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
ITAMAR

Então procurei por leiloes on LINE e o Google me deu opções ,dentre elas a da azul leilões de seguradora , recuperados de financiamento bancário, mas desconfio que seja golpe pois tento remover meus dados no cadastro no site e não consigo ,temo que meus dados seja usado em golpe de estelionato

Registrada em 05/04/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
JORGE MILTON

Arremates um veículo dia 29/03/2022 , depois que fiz o pagamento, a empresa sumiu, não responde mais minhas mensagens

Registrada em 07/04/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Arrematei um carro no leilão e após reconhecer assinatura e fazer o pix, não me responderam nem por e-mail, nem por WhatsApp, nem por ligação, estou tentando contato e eles não respondem, é um site e empresa CNPJ 25.706.107/0001-80 fraudulentos e as pessoas que prestam serviço tbm.

Registrada em 07/04/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Comprei um carro com eles, depois de pago eles sumiram. O site continua funcionando e tem até o selo de leilão seguro, homologado pelo tribunal de justiça. O site está com muitos carros e acredito que dando muitos mais golpes por aí. Já fiz o boletim de ocorrência, mas não tem o que fazer. Quero só que outras pessoas não caiam nessa!! O site está muito bem feito para enganar

Registrada em 08/04/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Fiz uma compra e não tive em mão

Registrada em 09/04/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
MOZART DE SOUZA JUNIOR

EMPRESA TENTOU APLICAR ESTELIONATO! ARREMATEI UMA MOTO, E NO FINAL DO PROCESSO ME ENVIARAM UMA CARTE DE ARREMATE ONDE NÃO TINHA NENHUMA INFOMAÇÃO DO BEM. ME ENVIARAM MENSAGENS NO WHATSAPP PEDINDO PARA QUE O PAGAMENTO OCORRESSE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, SENÃO MEU NOME IRIA PARA O SERASA. DEPOIS QUE TENTEI FALAR VÁRIAS VEZES POR TELEFONE, SIMPLESMENTE MUDARAM O NOME DO ARREMATANTE NA PÁGINA!

Registrada em 14/04/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Me cadastrei pelo site, e me enviarão pelo zap a solicitação de documento para a liberação do acesso ( RG ou CNH). Questionei o EDITAL DO LEILÂO para a consulta das condições dos béns e não me responderão. Desconfiei pesquisei e descobre no Site da ALEIBRAS, e, tive a surpresa, que era falso. Estou Abrindo um BO na Polícia.

Registrada em 28/04/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
RENAN SOARES

O Requerente realizou um lance na pagina de um leilão para compra de um automóvel (https://leilaoazul-seg.com/br/) https://leilaoazul-seg.com/lote/NISSAN-LIVINA-1.6-SL-16V-108CV-2011-2012-/6119/ Conforme termo de “ARREMATAÇÃO EM ANEXO” no valor de R$ 9.400,00 através da modalidade de transferência da conta do Requerente PIX para conta de ALVARO HENRIQUE GOMES SOARES, Banco 336 – C6K Bank Agencia 0001 conta corrente 69390673 CHAVE PIX 167.912.147-24, ocorre que o requerente realizou consulta aos órgão competente tendo a informação da inexistência do referido leilão, revelando ser fraude, informo ainda a existência de meios para consulta da veracidade do leilão na pagina, no enanto dodos também são paginas falsas, este estelionatário ainda estão aplicando golpe na intermete infelizmente.

Registrada em 03/05/2022
Usuário restrito

Tomem cuidado com este site, pois aparentemente é falso e após o suposto arremate eles te mandam um contrato de arremate com os dados bancários para o depósito, mas não mandam a nota fiscal do veículo, muito menos os dados do leiloeiro oficial.

Registrada em 19/05/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

O telefone do tal leiloeiro Dieni é 19 404044 puxado na Jucesp por isso efetuei o pagamento e estou sendo lesado

Registrada em 24/05/2022
Usuário restrito

Arrematei um veiculo pelo site. Me mandaram um documento cobrando o valor de 104 mil reais para ser pago via pix até as 16 hs do mesmo dia. Estelionatarios!!! cuidado, descobri varios comentarios de golpes

Registrada em 03/06/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

APARETEMENTE SITE FALSO , DEPOIS QUE A GENTE DA O LANCE NÃO A MAIS LANCE NOVOS !FIQUE ESPERTOS

Registrada em 03/06/2022

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!