Site de Leilão Falso: DETRAN PR.

Detalhes

Inserida em: 24/05/2022
Site: patiosetran.com
Telefone: 41 4042-7202
WhatsApp: 41 99264-6640
Status: Ativo

Endereços Similares

patiosetran.org 11 denúncias
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoDETRAN PR.

Usuário restrito

Site do leilão está hospedado na América do Norte, caracterizando um site fantasioso.

Registrada em 25/05/2022
Usuário restrito

Site contém alguns erros de criaçao no qual desconfiei, ao arrematar pedem uma serie de documentos. Golpistas profissionais, não sei porque o site esta ativo...

Registrada em 09/06/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Site fraudulento de leilão, vendendo veículos muito abaixo da FIPE para atrair vitimas. Registrado em maio de 2022 (menos de 30 dias) como se fosse um site de governo. Nome do proprietário do site oculto propositalmente. Não informa o CNPJ, nem o endereço do pátio para visitação. Não comprem! Golpe na certa.

Registrada em 13/06/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Eles se passam por leilão do Detran/PR . Utilizam a logo do Governo do Estado. Mas é Golpe!

Registrada em 14/06/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Consta de sistemas de procura no Google. Dei lance, me ligaram do número do Banco Santander 3004-3535 para confirmar e homologar o lance, parecendo tudo real. Mandaram fatura de pagamento com dados e códigos de comprovação. Parecia tudo real. Me tomaram mais de 60 mil reais. Descobri ao tentar buscar o carro no Pátio do Detran indicado.

Registrada em 18/06/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

O site se passa por um site oficial do governo do PR porém É um site de leilões falso que além de coletar dados pessoais, ainda cobra pagamento imediato dos veículos arrematados online. Ao ir pessoalmente ao local onde informam estar seu pátio, o mesmo não existe e fui informado pelo pessoal que trabalha no local que se trata de golpe e que varias pessoas ja foram lesadas e foram la atras dos veículos que não existem.

Registrada em 24/06/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Mandei meus dados e documentos para me cadastrar em site de leilões que agora possuem todos os meus dados. Porém não encontrei nenhuma notícia que vinculasse veículos anunciados no site. Utiliza-se de logo do detran paraná. Não possui número de RENAVAM ou placa. AO clicar no ícone Leilão seguro não está ligado ao site. Encontrei notícia do Detran Paraná sobre golpes em leilões se utilizando da imagem e logo do Detran.

Registrada em 04/07/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Participei do leilão que se dizia ser de responsabilidade do Detran-PR e ganhei o direito de compra do veiculo. Imediatamente foi gerado uma guia para eu pagar o valor do veículos mais a taxa do leiloeiro via pix. Diziam que o patio para retirar o veiculo seria em Pinhais. Por um instante achei a proposta muito boa e fui pesquisar e seriedade do negocio e identifiquei o golpe. Muito cuidado gente este é o site..https://patiosetran.com/Lances?id=519&leilao=7415

Registrada em 29/07/2022

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!