Site de Leilão Falso: CARRAGE LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 13/07/2022
Site: leilaocarrage.org
Telefone: 11 2116-4386
Status: Ativo

Endereços Similares

leiloescarrage.org
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoCARRAGE LEILÕES

Usuário restrito

Arrematei um lote através do site https://leilaocarrage.org/br/ e recebi um documento denominado "Documento Auxiliar do Termo de Arrematação Eletrônico" no qual constava o nome do leiloeiro oficial cadastrado na Junta Comercial e de uma suposta preposta (Analine Maria da Silva - CPF 420.796.428-20), que receberia o valor do arremate em nome do leiloeiro. Como esta preposta não consta como representante oficial do leiloeiro, pedi os documentos dela e especificamente o termo de nomeação de preposta mas a atendente insistiu que estava tudo em ordem e que eu poderia fazer o depósito. A Junta Comercial confirmou que esta pessoa não é cadastrada como preposta e provavelmente se tratava de um golpe, e após informar que só depositaria o valor em uma conta de titularidade do leiloeiro oficial cadastrado na Junta Comercial, nunca mais consegui contato com os "leiloeiros".

Registrada em 13/07/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Arrematei 2 lotes nesse site recebi o contato deles confirmando os meus dados depois recebi uma carta de arremate com CNPJ estranho não atende as ligações no número informado no site não paguei os lotes arrematados recebi várias ameaças fazendo pressão para eu pagar aí eu consegui descobrir que era um golpe, graças a Deus não paguei.

Registrada em 09/08/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Cuidado site fraudulento, estão passando por empresa de leilões com endereço em BH bairro Bonsucesso, eu estive até o local é existe apenas um ferro velho , polícia civil não resolve, não adianta perde tempo denunciando , crime no Brasil corre solto 24h.

Registrada em 12/08/2022
LUANA

Comprei um veículo pell site, que parecia ser idôneo, consultei dados referentes a credibilidade , o que ficou diferente era o nome do preposto, porém a golpista ( atendente) passou uma informação plausível e acabei, recebi nota de arrematação, data de recebimento do veículo porém o código de rastreio, nunca recebi porque não iria receber o bem por se tratar de um golpe, me bloquearam nó WhatsApp e depois me desbloquearam pq fiz reclamação no Reclame Aqui, mas me tiraram o acesso ao site, solicito o bem ou meu valor pago! DATA DA ARREMATAÇÃO 4/8/22

Registrada em 17/08/2022

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!