Site de Leilão Falso: DOURADOS LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 17/08/2022
Site: douradosleiloes.com
WhatsApp: 67 99810-3487
Status: Ativo
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoDOURADOS LEILÕES

ANDERSON

Foi realizado vários pagamentos e não recebi o veículo e não me retornam mais tento contato telefônico e não me atendem.

Registrada em 17/08/2022 | Tipo de Golpe: Facebook/Instagram

Dei um lance em um caminhão, por sorte na hora do depósito tive o estorno, juntamente com o caixa do banco fomos averiguar e o endereço do cnpj havia mais um só q no estado de São Paulo, e essa semana estão em leilões veículos que estavam em outro site semana passada, não caiam é golpe seu lance sempre será o vencedor e , vão ameaça de processo caso não pague, gente e golpe.

Registrada em 22/08/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
ANTÔNIO ALCIDES DA CUNHA MACHADO

Boa noite, entrei em alguns sites atrás de veículos em Leilão( caminhão), e tive a infelicidade de encontrar esses site" Dourados Leilões", por curiosidade de como se tratava de lances, fiquei curioso em saber como funcionava, e acabei efetuando um lance só de 100 reais a mais da última pessoa a ter ofertado o lance, sendo que minha oferta foi 2 dias antes do encerramento do lote, e depois disso, ninguém colocou mais nenhum lance maior que o meu, e o lote se encerrou hoje dia 30/08/22. E eles entraram em contato comigo cobrando o valor do lance de 70.875,00. E outros sites idênticos com esse são: " Garcia Leilões" e " Recife Leilões".

Registrada em 30/08/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!