Site de Leilão Falso: V & M LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 14/09/2022
Site: autovm.org
Telefone: 11 3135-0859
Status: Ativo
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoV & M LEILÕES

Usuário restrito

site suspeito, apesar de bem feito, valor dos lotes muito abaixo do padrão, dei lances em 6 lotes e ninguém superou meu lance dentro de 15 horas ou mais, não tem registro no leilao seguro, sites enviados são falsos, e nome do leiloeiro não consta no site oficial da jucesp, empresa de tourismo informada, e leiloeiro parte de vários processos.

Registrada em 14/09/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
MARCELO CAMPAGNOLO

Realizei cadastro em um site de leilão que recebi por propaganda no google. Após consultar valores, bem abaixo do mercado, deiu lance e fui vencedor. Começaram a me ligar para depositar o valor até às 16:00 horas e me deram conta corrente de empresa que nada tem a ver com leilão. Consultei TJSP e sites e verifiquei que se tratava de golpe. Não depositei o valor.

Registrada em 22/09/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

A Empresa utiliza o mesmo site golpista "Auto Lance". É exatamente o mesmo site, só trocaram o nome da empresa. Oferecem Carros novos "recuperados de financiamento", todos com baixíssimas quilometragens e preços bem atrativos. Oferecem "negociação direta", onde te passam um valor e vc aceitando, eles tiram do leilão, porém você tem que pagar via TED ou PIX, no mesmo dia, até as 16hs. Dificultao ao máximo a visita, para ver os lotes. Falam que são "certificados pelo tribunal de justiça de SP", colocam um logo no canto inferior esquerdo da página, O logo nada mais é do que um link para o site do tribunal, nada mais.... Golpe descarado!

Registrada em 14/10/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Golpistas. Utilizam um modelo de site igual ao de demais sites de golpistas, os leilões ficam abertos por 3 / 4 meses, oferecem "venda direta" afirmando que tirarão o item do leilão, porém tem que fazer a transferencia no mesmo dia e nesse caso, não tem direito à visitação dos itens. Só deixam visitar das 8 as 9hs do dia do leilão, sendo que o leilão inicia às 9 e se encerra às 9:30hs... Quando insisti no agendamento da visita, antes de dar algum lance (até porque se vc é o arrematante, eles obrigam a pagar 20% do valor do lance em caso de desistencia e ameaçam com processo) me retornaram que para aquela data, "estavam com as vagas de visitação completas", "mas que deixariam o meu nume numa lista de espera e que o meu protocolo é o 9-0220820". Uma desculpa mais esfarrapada do que a outra e o pior é que o site é bem feito e com certeza vai pegar pessoas empolgadas com os baixo valores. Por exemplo, ofereceram uma Pajero Full 14/14 DIESEL com 41 mil kms, por R$ 56.000 na venda direta, mas o comprador deveria efetuar a transferencia no mesmo dia até 16hs, sem possibilidade de ver o carro antes....

Registrada em 14/10/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!