Site de Leilão Falso: LEILÃO PÚBLICO GOIÁS

Detalhes

Inserida em: 26/09/2022
Site: leilaopublicogoias.org/home/
Telefone: 62 99817-1621
Status: Ativo

O que estão falando sobre o site de leilões falsoLEILÃO PÚBLICO GOIÁS

RAFAEL MOREIRA DE SOUZA

Quase caí no golpe pelo site, o endereço físico não existe.

Registrada em 30/09/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

O portal se faz passar por outro site, inclusive com link de denúncia que parece com a Leilão Seguro, o que me levou à desconfiança total.

Registrada em 12/10/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Esse site usa perfil no Instagram de uma "advogada" leiloeira para anunciar os veículos e motos, com valores etc. Entretanto, usam selo do Leilão seguro como se fossem certificados, no site tem selo do TJGO mas na verdade é um link para o TJCE (Ceará), possui dezenas de fotos e imagens de veículos, porém cada um está em um ambiente distinto, grama, salão, pátio, com grade no fundo, pisos completamente diferentes, ou seja, foram fotos inseridas aleatoriamente no site, e o endereço informado possui duas divergências, no google o endereço do site não existe na realidade nenhum pátio de leilões na região. No e-mail respondido, já informam um outro endereço na BR-153, km 17. Dificultam a visitação do pátio, o que leva a crer não existir de fato. Enfim, por todo o contexto e pela quantidade de informações divergentes, achei prudente denunciar para uma melhor averiguação.

Registrada em 07/11/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Arrematei um bem e fui procurar sobre o local de entrega do bem era um galpão vazio tentei marcar a visita não consegui e tudo que se trata do site e pelo celular ainda bem que desconfiei logo

Registrada em 22/11/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!