Site de Leilão Falso: SODRE LEILÕES

O que estão falando sobre o site de leilões falsoSODRE LEILÕES


O site tem com leilões muito suspeitos. Somente nomes de mulheres dão lances e o leilão não termina no prazo prometido. Não é possível contatar a empresa pelos telefones nem agendar visitas ao local do veículo. O endereço do depósito de carros é de outro site de leilões, o Sodré Santoro. Falei com eles por telefone e confirmaram a fraude. Há erros de português no site.

Registrada em 27/09/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Observei que no rodapé do site, na área "O que nossos clientes dizem" há alguns depoimentos de "clientes" com, a foto, nome, e idade repetidos e em divergência, alem de vários relatos no site reclame aqui, e também fazem uso do selo do TJSP , sendo que não foi encontrado dados sobre o mesmo após pesquisa no site do TJSP, ou seja, empresa não homologada. No site apresentam o endereço de um outro leiloeiro com o nome parecido, e há reclamações na área de avaliação do Google sobre a empresa. Apresentam ".com" no final do endereço do site, além de diretamente induzir ao cadastro ao visitar a página, em forma de "botão brilhante" sobre o botão cadastro, para chamar atenção. Atentem-se, pois o nome não faz parte do site do leiloeiro homologado pela jucesp, e TJSP Sodré Santoro Leilões, não se enganem.

Registrada em 02/11/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
MARCELO

site de leiloes falso, utiliza nome, endereço de outra empresa }(sodre santoro leiloes), esse site tenta enganar os usuarios com lotes falsos, e nao dispoe de fato de nenhum canal de contato verdadeiro valido. O site tambem coleta infomacoes de quem faz o cadastro nesse site, como email, senhas, fotos de documentos enviados por email como por exemplo Carteira de motorista e comprovante de endereço, como potencial quantidade seguras de informações pessoais.

Registrada em 15/11/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fiz o cadastro no site, e fui até o local para visitação. Quando cheguei, me disseram que o site é falso e me passaram o site verdadeiro. Porém já havia enviado a documentação.

Registrada em 21/11/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Arrematei o leilão por volta das 12:30, achei estranho ter que pagar via depósito bancário e enviar o comprovante por whatsapp. Fui até o endereço mencionado onde constatei que se tratava de golpe pois no local fica o leilão verdadeiro que é Sodre Santoro.

Registrada em 22/11/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fiz a compra de alguns arremates e a conta de transferência seria de terceiros um cnpj com nome de pessoa física. O endereço o mesmo da sodresantoro (leilão real)

Registrada em 29/11/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

site suspeito.. pois legislação exige que seja .com.br o meso nao condis, sendo plagio do sodré santoro

Registrada em 07/12/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Leilão falso e golpistas Fazem vc pagar e depois te ligam aplicando golpes de PIX

Registrada em 10/01/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!