Site de Leilão Falso: SANTA CATARINA LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 28/09/2022
Site: santacatarinalances.com
Telefone: 47 3224-9705
WhatsApp: 47 91231-080
Status: Ativo

Endereços Similares

santacatarinalances.com/ 2 denúncias
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoSANTA CATARINA LEILÕES


Um amigo ia perder 6 mil reais num arremate fraudulento neste site. Orientei-o que o site era falso e que ele poderia desistir do lance mesmo ele ficando com receio devido a possível multa se fosse um leiloeiro oficial. Como previsto, o site, sem leiloeiro cadastrado na JUCESC, era fraudulento. Facilmente identificado por quem conhece mas de difícil visualização para quem é inexperiente.

Registrada em 08/10/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Divulgam lances diários de veículos muio abaixo do valor de mercado e solicitam que o pagamento seja realizado no mesmo dia do arremate. Colocam o endereço de um estacionamento que não tem vínculo com a empresa. Liguei para o estacionamento e me informaram que já registraram boletim de ocorrência, mas continuam ativos.

Registrada em 28/10/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui até o endereço físico e percebi que a empresa não existe. Também recebi avisos de outras pessoas alertando sobre fraude deste site.

Registrada em 01/12/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Após, supostamente, ter arrematado um lote, contendo um veículo, a suposta empresa entrou em contato comigo é me explicou os procedimentos seguintes. Emitiram o Termo de Arrecadação e a Nota de Venda. Achei estranho pois fui pressionado a fazer a transferência do valor. Como sei que tenho o prazo de 24h para fazer o pagamento, resolvi investigar. Primeiramente pesquisei sobre o leiloeiro, a situação dele junto à JUCESC, e está CANCEDO. Depois vi o site aqui no leilão seguro, vi que a "empresa consta aqui também. Por sorte, vi a tempo e não tive nenhum prejuízo financeiro.

Registrada em 03/12/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
EDUARDO LUIS LARA

Fui vítima de golpe neste leilão falso. E se não bastasse o prejuízo financeiro, ainda estão usando meus dados na tentativa de conseguir cartões de crédito. Tentaram também invadir minhas contas google e olx.

Registrada em 04/12/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
PATRICIA

Os leilões acontecem todos os dias, voce arremata e eles te ligam, Amanda ou Flavia enviam Nf cadastros e toda documentação, enfim nao parece um golpe. Mas no outro dia quando vc liga ja nao te atendem mais. O patio e endereço do site é de outro leilão.

Registrada em 17/12/2022 | Tipo de Golpe: WhatsApp
Usuário restrito

eles tem um site que é /br, quase comprei e paguei, alertado por um amigo pesquisei mais e ví algumas reclamações no reclame aqui e que várias pessoas já foram até o local e não existe nada, inclusive no endereço existe um terreno para locar. Gostaria de saber como fazer para pedir para tirar o site do ar

Registrada em 07/07/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Leandro Santana

Site aparece em busca patrocinada no google. Exige documentos, porém os dados dos leiloeiro não batem com o site. Valores praticados bem abaixo do mercado. Meu lance foi arrematado, porém desconfiei dos cnpj aberta a menos de 1 mês e depois os dados do leiloeiro não coincide. Supostamente um golpe.

Registrada em 11/07/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Site falso de leilões de veículos. Pedem pagamento adiantado e não enviam nenhuma informação sobre o veículo.

Registrada em 26/07/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Veículos anunciados não existem, golpe

Registrada em 18/08/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

GOLPE SITE COM LEILÃO FALSO, GOLPE NÃO EXISTE EMPRESA NO ENDEREÇO ASSIM COMO INUMEROS SITES GOLPISTAS SE PASSA PELO SITE DO DETRAN NÃO POSSU CADASTRO JUNTO A JUNTA COMERCIAL. QUASE ME CADASTREI MAS NÃO PASSOU CONFIANÇA ALGUMA.

Registrada em 25/08/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

Santa Catarina Leilões Atendimento: (47) 992875772 Whats App: (47) 991280595 Email: atendimento@santacatarinaleiloesoficial.com Endereço: Rua Guaraparim, 562, Tabuleiro Camboriu - SC, 88340-000

Registrada em 06/10/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!