Site de Leilão Falso: SOL LEILÕES

Detalhes

Inserida em: 10/10/2022
Site: solleiloes.com
Telefone: 19 2042-3035
WhatsApp: 19 99928-4290
Status: Ativo
Imagem do site:

O que estão falando sobre o site de leilões falsoSOL LEILÕES


Pesquisei neste site que estou sobre o selo leilão seguro que a sol leilões disponibiliza no site deles e não achei nada com o que mostra

Registrada em 28/10/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
HUGO

Fiz um lance numa moto XRE 190 -2021/2021 por 6.100,00, me ofereceram frete de 640,00 para o ES e mais taxa de leiloeiro 305,00, até ai ok, padrão. Contudo a empresa não tem cadastro no sicaf, e tambem consta neste site uma denuncia de golpe, o cnpj 44.094.680/0001-25 está cadastrado para americana em SP. Em outra consulta em outro orgão o cnpj consta no RJ e o cnpj esta vinculado a joao emilio eventos web (outra empresa). A empresa tem como descrição de atividade o cod. 82.30-0-01 serv organização de feiras congressos, exposições e festas. Solicitado no whatsapp do site o nome do leiloeiro não quiseram fornecer. No site www.tst.jus.br em consulta realizada 07/11/2022 não apareceram leiloeiros oficiais credenciados para a Sol leilões para região de SP.

Registrada em 07/11/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Eu estava acompanhando alguns leilões desse site, e resolvi participar de um leilão específico. Entrei em contato com a empresa, e estranhei porque eles demoravam muito pra responder. Pedi o número de CNPJ porque no site não consta, eles me enviaram uma foto de um CNPJ, o qual foi aberto em 2021. Diferente do que a empresa imforma , afinal eles dizem que estão no mercado há mais de 6 anos. Diante disso , procurei reclamações no reclame aqui , e encontrei diversas reclamações de pessoas que foram lesadas, informando que haviam dado o lance , arrematado o carro, transferido o dinheiro, e quando chegavam no endereço informado pelo site , encontravam um depósito público de veículos , que nada tinha haver com a empresa sol leilões. Ao buscar na internet o endereço informado pelo site realmente encontrei um depósito público de veículos que não é da Sol leilões. Peguei o telefone de alguns vizinhos do endereço informado pelo Site , e alguns me informaram que se trata de um golpe, que algumas pessoas já tinham ido lá essa semana para buscar o carro arrematado e não encontravam nada, teve um que “arrematou” um veículo de 100 mil reais, ao chegar no local para buscar o veículo , não encontrou nada e entrou em desespero tendo sido consolado pelos moradores , relato de vizinhos que me informaram. Os mesmos informaram que se trata de uma quadrilha, que foi desmantelada ano passado, mas uma parte dela já voltou a funcionar. No rodapé do site consta a logo de vocês, mas ao entrar no site de vocês não tem o cadastro da sol leilões . Bem, por todos esses motivos decidi não participar deste leilão, vim relatar por este canal estes Fortes indícios de golpe.

Registrada em 09/11/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!