Site de Leilão Falso: LEILÃO MANAUS

Detalhes

Inserida em: 12/11/2022
Site: manausleiloes.com/br/
Telefone: 92 94910-926
Status: Ativo

O que estão falando sobre o site de leilões falsoLEILÃO MANAUS


O Leilão Manaus já existiu um dia e era muito famoso, há o galpão inclusive com o nome na Av Torquato Tapajos 5050-Manaus/ AM, mas o dono morreu há quase 1 ano atrás e não há mais carro algum no local. Depois que efetua o pagamento começa o desprezo no contato e só enrolação. Detalhe que no boleto do pagamento (carta arrematação) o CNPJ é válido no site da Receita, o site começa com https, no entanto não tem o final .com.br, apenas o .com.

Registrada em 18/12/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Site oferece veículos muito abaixo do valor de mercado. Não há o nome do leiloeiro, site não cadastrado na Jucea. Muitas denúncias no reclame aqui, várias pessoas lesadas pelo golpe.

Registrada em 29/12/2022 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
EVERTON MARINHO CARDOSO

Fiz a compra de veículos, ofertei lance, fiz o arremate, paguei o valor integral no pix no valor de 31.000,00 e fui bloqueado logo na sequência.

Registrada em 22/01/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
EVERTON CARDOSO

Fui lesado no valor de 31mil reais nesse site, após fazer o pix fui bloqueado e perdi o valor.

Registrada em 22/01/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Entrei no site fiz a inscrição, dei um lance no site e arrematei um lote 0014 uma bros, fiz o deposito via pix no valor R$8,662,50 , depois descobrir que o site vem enganando varias pessoas em manaus.

Registrada em 24/01/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Boa tarde. Me cadastrei no site Manaus leilões. Porém após dar um lance logo foi encerrado com valor muito abaixo da tabela. Logo suporto setor financeiro ligou mandando os parabéns pela compra e já de imediato teria que efetuar o pagamento. Eu disse que pagaria no local ou fazia o depósito mais queira conhecer o escritório e olhar o veículo. Para resumir, tentaram de todas as formas me convencer a pagar via depósito. Até Parcelavam o valor do bem. Como recusaram a minha ida no meu escritório e de toda forma procurar o pátio para olhar o veículo eu recuei e não fiz o pagamento. Depois pesquisei sobre a empresa era de minas o número do WhatsApp de Manaus foto do site de uma antiga empresa de leilões que já estava fechada a tempo. Eles são muito treinados o site muito parecido com os sites oficiais. Enfim, foi muito constrangedor e assustador iria pagar um bem em depósito sem nem olhar o carro como se comprasse uma roupa em um site. Cuidado leilão manaus e golpe.

Registrada em 04/02/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Entrei no site dei o lance, paguei via pix e fui bloqueado.

Registrada em 05/02/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

site falso

Registrada em 05/02/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Cuido Manausleiloes é golpe. Site muito bem feito, atendimento após venda, mas só até pagar depois some.

Registrada em 05/02/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Desconfiei quando tentei por diversas vezes ir no pátio, sempre com desculpas esfarrapadas. Um amigo "ganhou" um leilão, aí me alertou, pois o recebimento era por Pix em um CNPJ de MEI aberto em fevereiro deste ano, mais falso que nota de 3 reais.

Registrada em 16/03/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

site falso, cadastro falso

Registrada em 19/03/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Pedi para fazer a visita dos veículos e informaram que só poderia ser feito nas segundas e teria que informar qual veiculo quer vê. Mas quando vai no endereço informado, não existe mais nenhum veiculo no local

Registrada em 24/04/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

dia 27 de abril me inscrevi para participar de um leilão nesse site, verifiquei se site era confiável e vi que tinha o cadeado e também o selo site seguro e também já havia passado em frente desse pátio de leiloes em minha cidade, porem , bastante tempo atrás. foi quando dei lance e a equipe do financeiro entrou contato para prosseguir com os tramites, fiz a transferência do valor pois tinha prazo e para não receber algum tipo de juros resolvi transferir. após isso me passaram uma documentação para autenticar em cartório, eu já havia percebido algumas controvérsias no cnpj do pix não era mesmo nome do leilão, porem me passaram que era da pessoa responsável, então após transferir, com mais tempo ao chegar casa resolvi pesquisar profundo os cnpj e histórico dessa empresa . foi quando vi alguns anúncios de golpes. entrei contato com meu banco para solicitar um Med porem tinha que ter certeza que se tratava de um golpe, foi quando fui ate o pátio dessa casa de Leilões e me deparei com tudo abandonado. mandei foto na hora para contato que realizou too tramite e ai me bloquearam. acionei novamente o banco p solicita Med . e estou torcendo para tentarem conseguir bloquear a conta deles e tentar recuperar algo,

Registrada em 28/04/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso
Usuário restrito

o site esta patrocinado pelo google, ao digitar sancar leiloes é o primeiro link que aparece. Graças a deus percebi que era um golpe antes de fazer qualquer pagamento. Estão utilizando um site espelho para aplicar os golpes

Registrada em 12/09/2023 | Tipo de Golpe: Site/Portal de Leilão Falso

Fui lesado.
E agora?

Compartilhe informações e ajude outros a não serem enganados!